Início

sábado, 28 de maio de 2011

Capitulo 115

Respondendo os comentários :

Susuca!!! Obrigada, postando !! BeiJonas
Licy and Adríh  Own obrigada !! Desculpa a demora para postar !! BeiJemi
Mylena.C.JonasBrothers  hahaha Cuidando curiosidade mata !! haha AbraDemi
Lah Devonne Lovato AHHHHHHHH vc gritou bastante hein garota !!! hahaha adoro te "ver" curiosa !! AbraCyrus
Anônimo Amiga do mal eu quero fazer parte da sua mini-fic, meu nome é Larissa, obrigada !! KisSelena
Aillinha  Postado !! A sua curiosidade me deixa feliz, é sinal q o capitulo ta bom !! BeiJonas
vivi  Own obrigada, obrigada por tudo, pelos comentarios, isso me anima bastante, é tão bom ter leitores como você, sabe você se sente adorada, isso é incrivel, obrigada mesmo, TE AMUHHHH !! BeiJonas
nelena um amor de verão Obrigada, postado o capitulo, desculpa a demora !! BeiJemi
Anônimo Postado, obrigada !! <3 BeiJonas
gabipatygirls Own DIVA !!! Obrigada, agora eu tô me achando uma Diva mesmo !!! Não tem problema não, relaxa !! Eu tmb pensava que a Miley nunca iria se casar, mas .............. Beijonas <3

Agora o capitulo :

Demi on

Demi- NÃO ESTÁ NADA BEM !!
Brid- Calma Demi !! Até parece que é você a noiva !!
Demi- GENTE !! A mãe e o pai bateram a limusine e falaram que eles não vão conseguir pegar a My aqui em casa !!
My- O QUE ??
Sel- GENTE RELAXA !!
Tiff- Vamos fazer o seguinte, então, Alexz, Bren, Sam e a Miranda peguem o meu carro e vão buscar a Tia Diana e o Tio Patrick !!

Então a Tiff jogou a chave do carro dela para as meninas que pegaram a chave e sairam correndo.

My- E eu ?? - com cara de choro.
Tiff- Demi, pega o carro do Joe que é mais espaçoso e vamos todas nós para a igreja.
Demi- Ok.

Então nós entramos no carro do Joe, e eu fui dirigindo em direção da igreja que nem uma doida, até que ..............

Demi off - Miranda on

Nós entramos no carro da Tiff. E a Alexz foi dirigindo muito rápido.

Alexz- Onde a Diana e o Patrick estam ??
Miranda- Eu vou ligar para eles !!

--------------------- Ligação on -----------------------

Miranda - Mãe, Pai ??
Patrick- Que foi ?? [vixi, para a minha mae falando comigo]
Miranda- Onde voces estam ??
Patrick- Do lado da locadora de limusines, na Rua Florins !!
Miranda- Hãn ?!
Patrick- Rua Florins !!
Miranda- Ah tah tchau !!

-------------------- Ligação off -------------------------

Sam- Onde eles estam ??
Miranda- Na Rua Flores !!
Alexz- Então segurem firme que lá vamos nós !!

Miranda off - Joe on

Liam- Onde será que ela tá ??

Ele disse andando de um lado para o outro no altar.

Zac- Calma cara !! Nem deu o horario !!
Ster- Ainda falta dez minutos, ai depois ainda tem o atraso da noiva !!
Joe- Relaxa !!
Liam- Tah !! - ele crusou os braços e parou de andar de um lado para o outro no altar.

Joe off - Demi on

Até que um guarda para o nosso carro.

Guarda- Infringindo o limite de velocidade, hein mocinhas ?!
Sel- Senhor grande majestoso rei da lei, nós só estamos apressadas para levar a minha irmã para o casamento dela.

O policial balançou a cabeça negativamente, reprovando a nossa ação.

Guarda- Vou ter que apreender o carro de vocês !!
Meninas- NÃO !!
Tiff- Por favor, deixa a gente ir embora, a gente jura que nunca mais iremos correr assim !!
Brid- Ou pelo menos até o próximo casamento .................
My- MEU CASAMENTO VAI COMEÇAR EM 5 MINUTOS E SE EU NÃO ESTIVER LÁ NO ALTAR DO LADO DO MEU FUTURO MARIDO, EU JURO QUE EU VOU AQUI E TE MATO !! - ela olhou raivosa para o guarda.
Guarda- Quietinha aí mocinha, se não eu te prendo por ameaça à autoridade !!

Ele disse mostrando uma algema para a My.

Demi- MENINAS, TENHO UM PLANO !!

O guarda me fitou desconfiado e eu beijei a bochecha dele e pisquei para as meninas.

Van- Está tão calor aqui, néh ?! - ela abriu um pouco mais o decote do vestido dela.
Brid- O guardinha lindo esta casado ??
Guarda- Não ........................ nem um pouco !! - ele disse babando pelas coxas da Brid.
Sel- Que guarda gato !! - ela disse com uma voz sexy e deu um selinho nele.

Nesse momento todas nós subimos a barra dos nossos vestidos, mostrando as nossas coxas.

Guarda- UAU !! *-* !!
My- Então meu guardinha - ela puxou a gola da blusa dele e disse com uma voz bem sexy no ouvido dele - Deixa a gente passar ?? - com carinha de cachorrinho fofo que acabou de cair do caminhão de mudança.
Guarda - CLA ......... A .............. RO !!
Demi- Tchau fofo !!

Eu joguei beijos no ar para o guarda, dei um tchausinho com a mão e pisei fundo no acelerador.

Van- NOSSA !!
Demi- Sel, como vicê teve coragem de dar aquele selinho no guarda ??
Sel- Tudo para salvar o casamento da minha irmã !!
My- TUDO MESMO PARA SALVAR O MEU CASAMENTO !!
Tiff- Ainda mais, porque não é sempre que se encontra rapazes que aguentam ficar com a My por mais de um dia !!
My- ¬¬'
Meninas-My- kkkkk

Demi off - Miranda on

Sam- CADÊ A PORRA DA RUA FLORES ??
Bren- Gente, matenham a calma !! - ela falou lixando as unhas.
Alexz- Bren, você não entendeu, se a Diana e o Patrick não estiverem na igreja quando a My chegar, ela vai nos matar !!
Miranda- Gente, quem tem GPS ??
Sam- EU !!

Ela me deu o celular dela em um aplicativo de GPS, então eu digitei o endereço e deu como que não existe essa rua.

Miranda- Tah dizendo aqui que essa rua não existe !!
Sam- COMO NÃO ??
Alexz- Digitou o endereço certo ??
Miranda- Sim, Rua Flores !!
Bren- Tem certeza que o nome da rua e mesmo Flores ??
Miranda - ............
Sam- MIRANDA !!
Miranda- Tah lega, NÃO, EU NÃO SEI !!
Alexz,Sam,Bren- COMO É QUE É ??
Miranda- Meu pai falou o nome muito rapido e não deu para entender direito, mas era algo parecido com  Flores !!
Alexz- ENTÃO QUER DIZER QUE VOCÊ ME FEZ DIRIGIR TUDO ISSO, SEM NEM TER CERTEZA DO NOME DA RUA ??
Miranda- ........................ Éhr ................................
Alexz- SE EU NÃO ESTIVESSE DIRIGINDO EU TE MATARIA AGORA MESMO, GAROTA !!
Bren- CALMA GENTE !! - ela ainda estava lixando a unha, eu acho que quando ela lixa a unha ela fica mais inteligente ..................
Sam- Liga agora para o seu pai Miranda, antes que eu te estrangule e faça o que a Alexz iria fazer !! - ela disse entre dentes.
Miranda- Tah ok !! - eu ja disse com medo da Alexz e da Sam

---------------------- Ligação on ---------------------

Miranda- Éhr .............. Pai ??
Patrick- Cade você garota ??
Miranda- Tipo, eu queria saber qual era mesmo a rua que você está !!
Patrick- Garota, escuta bem dessa vez, porque eu não irei mais repetir !!
Miranda- Tah, fala !!
Patrick- Rua F-L-O-R-I-N-S !!
Miranda- Ah, Florins !!
Patrick- Éh, isso mesmo, você acabou de descobrir a américa garota !! - irônico - Mas você achava que era que rua ??
Miranda- Flores !!
Patrick- E depois, a sua mãe fala que EU que sou o surdo da família !!
Miranda- Tah, beijos tchau !!

----------------------- Ligação off ------------------------------------

Bren- Que rua é ??
Miranda- Florins !!
Alexz- NÃO ACREDITO QUE VOCÊ CONFUNDIUFLORES COM FLORINS !!
Miranda- Então néh......................
Alexz- Vamos lá antes que eu te esgane de verdade !! - ela disse entre dentes e apertando fortemente o volante.

Ela fez um retorno com o carro e depois pisei fundo no acelerador.

Miranda off - Demi on

My- Vamos Demi !! Vamos !! CORRE NEGA !!

Um comentário:

  1. Cap perfect me desculpa aí por não postar é que eu estou muito triste por causa disso:

    http://m.i.uol.com.br/celebridades/2011/05/27/justin-bieber-e-selena-gomez-namoram-no-mar-do-havai-2652011-1306500495443_560x400.jpg
    ok mas eu continuo lendo tá lindo o Cap Florins ou Flores eis a questão kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir