Início

sábado, 2 de julho de 2011

Consequências do amor capitulo 1


Demi on

Como sempre, eu acordei muito feliz, fui no quarto do Justin e o acordei delicadamente com um sorriso no rosto ........

MENTIRA

Eu acordei com o meu Iphone me despertando, então eu me levantei com um pouquinho de mau-humor hoje, eu fui no quarto da Selena e fui corda-la.

Demi- Sel !! Selllll !! - eu a balancei um pouquinho - Vamos Sel ! - eu revirei os olhos - O Tay L vai estar daqui a pouco aqui em casa ! - ela pulou da cama como um flash, ela é caidinha de amores por ele, apesar dele ser o nosso melhor amigo.
Sel- Levantei !
Demi- rsrs, Vou tomar banho, depois a gente acorda o Justin e o Jake
Sel- Pode ser ! - eu saí sai quarto dela e fui direto para o meu banheiro do meu quarto e tomai um banho um pouco demorado, comparado com os meus banhos relaxantes que demoram 3 hora, até que esse foi rápido ! 
Eu fui para o meu closet, me troquei e fiquei assim :


E fui até o quarto da Selly e ela estava assim :


Sel- Vamos acordar os meninos ? - com carinha de quem vai aprontar
Demi- Sim ! O de sempre ?
Sel- O de sempre ! - ela deu aquelas risadas maléficas - MUAHAHAHAHA !
Demi- Agora eu ! MUAHAHAHAHA Cof Cof, engoli uma mosca ! Ajuda !
Sel- kkk Toma ! Quem mandou ser paga pau ? - rolando de rir no chão
Demi- HA HA' Quanta alegria hein Sel ! - ironica
Sel- Ta bom ! - ela se levantou - Vamos acordar os meninos !

Eu fui para o quarto do Justin  a Sel foi para o quarto do Jake. Hoje o meu maninho vai sofrer. Eu peguei um saco de gelo e enfiei dentro da calça do Justin e ele pulou da cama, parecendo o gugu fazendo a dança do pintinho amarelinho.

Justin- PORQUE VOCÊ FEZ ISSO SUA INFELIZ !
Demi- Esse é o estilo Demetria Bieber Lovato de levantar o seu irmão preguiçoso ! - eu dei um sorriso falso e mandei um beijo no ar para ele - Agora vai tomar banho !
Justin- (tirando o gelo da calça) Eu vou tomar banho ! Mas não porque você mandou e sim porque eu tenho que ficar cheiroso para as minhas gatas ! - ele foi entrando no banheiro
Demi- ¬¬' Affz - eu saí do quarto do meu irmão otário e vi a Sel saindo do quarto do Jake com aquele sorrisinho satisfeito
Sel- Eles são tão idiotas !
Demi- Mas nós sempre vencemos eles !
Sel- Néh ! - nós fizemos o nosso high-five
Demi- Vamos tomar café da manhã se não eu morro
Sel- Eu já te falei que você está engordando ?
Demi- E eu ja te falei para você calar a sua boca ?
Sel- TPM !
Demi- Não ! Falta de ir ao shopping mesmo ! - eu saí puxando a Sel para a cozinha
Jake- Oi gata ! - ele me deu um beijo perto da minha boca
Demi- Oi namoradinho ! - eu dei um beijo na bochecha dele, nós sempre falamos que nós somos namorados, quer dizer, só aqui em casa
Jake- Oi coisa ! - ele acenou para a Sel
Sel- Oi merda que eu NECESSITO dar uma descarga na minha vida ! - ela deu um sorriso falso, é assim todos os dias ........
Justin- (vindo até nós)- Oi Selly ! - deu um beijo na bochecha dela
Sel- Oi Just ! - ela o abraçou
Justin- Oi pessoa que eu prefiro ignorar !
Demi- Bom dia e eu também te amo maninho !
Jake- O que vamos comer ?
Sel- Eu fiz café !
Jake- Continuando .......... O que vamos comer ? - ignorando a Sel
Sel- Ô merda de irmão, eu fiz café, agora você pega essa sua bunda gorda aí e vai fazer torradas ! - nervosa
Justin- Eu vou comer cereal !
Demi- Como a minha melhor amiga falou que eu estou gorda - eu olhei para a Sel - Eu vou comer uma maçã 
Jake- Então eu vou fazer as minhas torradas
Sel- Eu fico com o MEU café então

Nós tomamos o café da manhã ouvindo a Selena se gabar, falando que o café dela estava maravilhoso e tals ........... ¬¬' ........... Depois nós entramos no nosso carro e o nosso motorista no levou à escola

Sel- Obrigada Big Rob ! ( imaginação a mil ¬¬')
Big Rob- Tchau crianças, até às 12:30h ! - Crianças ? Deve ser por causada idade dele, porque se comparar a idade dele com a do papa, faz o papa ser um bebê.

Nós descemos do carro e fomos até os nossos amigos

Semi- Oi gente !
TayS/Van/My- MENINAS ! - nós nos abraçamos
Nick/TayL/Zac/Cody- Oi !
Justin- Eu e o Jake já vamos !
Demi- Tchau maninho ! - eu o abracei para provocá-lo, ele ODEIA o meu abraço
Justin- ARGHT  DEMI ! SOLTA !
Cody- Demi, o Justin não quer o seu abraço, mas eu quero ! - ele falou manhosa e abriu os braços e eu o abracei e mostrei a língua para o Justin
Jake- Melhor a gente ir ! - ele saiu empurrando o Justin
Sel- TCHAU MERDA DE IRMÃO !
xxx- Demi .......... po ............... posso ........ fa ....... lar ............ com ....... vo .......... cê ? - ele ajeitou os óculos

Gente eu li os comentários do último capítulo da outra fic e só tenho agradecer por ter leitores como você, obrigada por tudo gente, eu amo muito vocês, e tomara que vocês gostem dessa fic também, quem sabe aquela Miley que vocês tanto conhecem não seja a mesma dessa fic ......

Stay Strong <3

5 comentários:

  1. AWN, É O JOE NÉ? *-* .. POOOOOOOOSTA LOGO FLOR!
    Divulga? *-*
    http://jemilovecansurprise.blogspot.com/
    E posta logo, pelo amor de deus DDD:

    ResponderExcluir
  2. É O JOOOOOOOE!? *--*
    Ela não pode ignorar ele,tadinho!!
    Mas amei e ri muito
    Posta logo por favor
    Beijemi

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH eu ia amar ver a mesma MILEY nessa fic,amei o capitulo MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO......bjs!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. amo sua história parabéns pela sua criatividade

    ResponderExcluir