Início

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Capitulo 125

Respondendo Comentários :
Laah Cyrus haha relaxa !!!! éh Sterling ainda nos mata do coração !! AbraCyrus and Stay Strong <3
Mandy Obrigada pelos selos !!! BeiJonas and Stay Strong <3
vivi Own obrigada amor !!! KisSelena and Stay Strong <3
iza own obrigada por me chamar de diva !! Eu me sinto a ultima trakinas do pacote quando me chamam de vida u.ú kk BeiJemi and Stay Strong <3
Gabriel kk até que é gostoso sorvete de mangá com brigadeiro (sim, eu experimentei) BeiJonas and Stay Strong <3
IS. OMG !! obrigada pelo selo amor !! BeiJemi and Stay Strong !

Agora o capítulo :


Joe on

Joe- COMO ASSIM ? O STERLING SUMIU ?
Zac- É que nós estavamos juntos no quarto do hotel e depois eu não vi mais ele !
Justin- Ai meu Deus, ele só quer estragar o nosso casamento ! - ele começou a andar de um lado para outro
Dy- Nós temos que ir atrás daquele gay !
Liam- Pelo menos o Dav está aqui ?
Dav- Estou !
Nathan- Porque ?
Liam- Se o Dav e o Ster não estivessem aqui, eles poderiam ter fugido juntos !
Meninos-Dav- kkkk
xxx- Do que vocês estam rindo ? 
Meninos-Ster- STERLING !
Ster- SIM !
Joe- Pensamos que você tinha sumido !
Ster- NÃO ! Eu só fui buscar o meu terno
Zac- Falando nisso, vamos lá nos trocar


Depois de um tempo nós nos trocamos e ficamos assim :


Justin









Liam









Nick







Nathan







Joe









Zac







Dav









Ster







Cole e Dy
Dylan Sprouse Celebrities arrive at the 60th Primetime Creative Arts Emmy Awards, Nokia Theatre, Hollywood, CA.






Joe off - Demi on


Demi- O pai já disse que os meninos estam na igreja e que ele está vindo nos buscar
Meninas-Demi- Ok
Alexz- Gente, eu ainda estou muito nervosa
Tiff- E você acha que eu estou como ?
Demi- E eu ?
My- Calma meninas ! Eu já passei por isso e estou viva !
Sam- E você fala isso como se fosse bom
My- HEY !
Tiff- Nem me lembre do seu casamento My !
My- Porque ?
Tiff- Porque foi um desastre
My- Obrigada prima, FOFA !! - ironica


Patrick- CHEGUEI MENINAS !


Alexz- Olá senhor Lovato !
Patrick- Pode me chamar de tio, Alexz 
Alexz- AE JÁ CHEGOU TIO ! 
Patrick- É assim que se fala garota ! - eles fizeram um toque de mão
My- Tinha que ser o meu pai ..........
Patrick- Vamos parar de enrolar meninas e vamos para a igreja
Meninas- É A HORA !


Nós já estavamos saindo de casa até que o meu pai me puxa


Patrick- Demi, eu estou muito feliz por você, minha pequena está crescendo ! Eu percebi que você já não era mais a minha princesinha quando você estava grávida, mas agora é oficial, eu percebi que te perdi ! Você já vai se casar, já tem filha e eu espero que o senhor Joseph cuide de você, minha princesinha
Demi- Pai ! - eu o abracei - O senhor não me perdeu ! Eu só ....... cresci !
Patrick- É tão estranho ouvir você me chamando de senhor - nós rimos e depois eu o abracei
Demi- Cuide da Miranda, porque daqui a pouco será ela no altar
Patrick- Vou ter que acorrenta-la a mim - nós rimos novamente e fomos até a limusine que o meu pai alugou e as meninas já estavam lá


Sam- Pelo menos nós estamos de limusine
Tiff- É, tomara que o nosso casamento não vire um desastre como o da minha prima
My- Ah, pelo menos eu curti a lua de mel
Demi- Entenda My, se a sua lua de mel fosse embaixo de uma ponte, ainda assim você iria amar
My- Pior que é verdade ........
Van- Gente ! O pai de vocês está aqui
Patrick- Vanessa, eu já me acostumei ! A Demetria e a Selena já tiveram filho, e a Miley está grávida
Van- Eu queria ter um pai desses .......... - ela fez biquinho
My,Demi,Sel,Miranda- NEM PENSE NISSO ! ELE É NOSSO ! - nós abraçamos ele
Tiff,Brid- E ELE É O NOSSO TIO ! - elas abraçaram ele também e depois nós rimos 


Nós logo chegamos na igreja, todas nós descemos da limusine e já encontramos o meu tio (pai da Tiff) e o pai da Alexz na frente da igreja


Miranda- Boa sorte meninas ! - ela nos abraçou
My,Sel- Garotas, quero ver um sorriso enorme no rosto de vocês e nenhuma lágrima !
Sel- Só se for de muita alegria ! - nós rimos e nos abraçamos, agora eu tenho certeza, eu tenho as melhores irmãs do mundo inteiro 


Todas as meninas nos deram boa sorte e as nossas mães fizeram aquele lido discurso sobre nós estarmos crescendo e que elas estavam orgulhosas de nós. Depois só ficou o meu tio (pai da Tiff), o pai da Alexz e o meu pai


Patrick- Prontas meninas ?


Demi off - Joe on


Todos já estavam em seus postos, e os padrinhos e madrinhas estavam ao nosso lado. Eu, Justin e Sterling já estavamos no altar até que as portas da igreja se abrem com o acompanhamento da marcha nupcial. A primeira a entrar foi Demi, a minha Demetria, futura Jonas, ela estava com seu pai, com os olhos marejados e com aquele lindo sorriso, ela estava perfeita, Patrick a entregou para mim e sussurrou em meu ouvido "Ela sempre será minha também" eu fiquei rindo daquilo e logo cruzei meu braço ao de minha amada e nós subimos ao altar, logo após veio Tiff, Ster ficou rindo que nem um idiota e foi até ela, e por último veio a Alexz, e Justin parecia que iria desmaiar, mas depois foi até ela, então começou a cerimônia


Joe off - Demi on


Padre- ........


CONTINUA !




Gente, são os ultimos capitulos, no maximo só terá mais 3 capitulos, sério estou muito ansiosa para a próxima fic ! 




Stay Strong <3

2 comentários:

  1. Que capitulo fofo
    muito lindo amor mas últimos
    capitulos vou sentir saudades
    dessa fic mas se você está ansiosa
    pra próxima imagine eu então mal vejo a hora
    Posta mais linda!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAH amei *-------* e não quero que essa fic acabe,mas está no fim :'( mas a próxima vai ser diva também,tenho certeza!
    Amei!
    Posta logo por favor
    Beijemi

    ResponderExcluir