Início

sábado, 2 de julho de 2011

Capitulo 126 Penúltimo

Respondendo Comentários :


vivi éh, até para mim essa fic vai fazer saudades, minha primeira fic, é, mas a próxima fic eu estou amando escrever e já posso adiantar que está linda ! KisSelena And Stay Strong <3
Laah Cyrus Own obrigada ! eu acho que todos nós iremos sentir falta da garota can't be tamed a minha louquinha Miley, mas a próxima fic eu garanto que está lindissima ! BeiJemi and stay Strong <3


Agora o capítulo :


Demi on


Padre- Estamos aqui hoje para a oficialização dos casais aqui presentes (ele começou a falar e blá blá blá) Chegou a hora tão almejada senhoras e senhores, Demetria Devonne Lovato aceita Joseph Adam Jonas como seu legitimo esposo para ama-lo e respeita-lo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte vos separe ?
Demi- Aceito !
Padre- Joseph Adam Jonas aceita Demetria Devonne Lovato como sua legitima esposa e ama-la e respeita-la, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte vos separe ?
Joe- Aceito !
Padre- Agora vamos para o próximo casal, Tiffany Thornton aceita Sterling Knight como seu legitimo esposo para ama-lo e respeita-lo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a mortes vos separe ?
Tiff- Olha na pobreza é meio dificil, porque o meu cartão de crédito tem um limite bem alto viu ............ mas eu aceito ! - os convidados riram, ainda bem que esse não era o mesmo padre do casamento da My
Padre- É rsrs, Sterling Knight aceita Tiffany Thornton como sua legitima esposa para ama-la e respeita-la na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte vos separe ?
Ster- Sim !
Padre- Outro casal, Alexz Johnson aceita Justin ........... - interrompido
Justin- Ela aceita, neh amor ?
Alexz- SIM ACEITO !
Padre- Ta legal, Justin ......... - interrompido
Justin- Aceito !
Padre- Então o que é unido por Deus não há homem ........... - interrompido again
Tiff- Ou puta
Demi- Ou bitch
Padre- Que separe, então pelos meus poderes concedidos por Deus, eu vos declaro maridos e mulheres, podem beijar as noivas !


Eu olhei para o Joe e ele tirou o meu véu e me beijou, logo depois os convidados aplaudiram e nós fomos para a nossa festa, bem, ela era bem simples, nós logo vamos para a nossa lua de mel no México, aliás, nós vamos ficar de lua de mel por uma semana, nós vamos semana que vem passar o ano novo juntos, nós combinamos de nos encontrar semana que vem no México, todo mundo.
Até que a festa está passando rapidamente, nós estamos todos dançando agora


Justin- Vamos para a nossa lua de mel pessoas ?
Joe,Ster- Vamos !
Demi- Para que tanta pressa ?
Tiff- Como se você não soubesse a resposta Demi
Demi- Éh .........
Joe- VAMOS !


Os garotos já sairam puxando eu, a Alexz e a Tiff e logo entramos na nossa limusine para o aeroporto


Jemi,Alexz,Justin,Tiff,Ster- Tchau gente !
Todos- Tchau !


E nós fomos para a nossa lua de mel


Demi off - Nick on


Todos nós estavamos do lado de fora do salão até que ...........


My- Gente, eu acho que a Hannah vai nascer !
Bren- É claro que ela vai nascer, ou você achava que ela iria ficar presa para sempre na sua barriga ?
My- Ô JUMENTA, ELA VAI NASCER AGORA !


Só foi falar isso que o Liam desmaiou, depois disso eu peguei a My no colo e a coloquei no banco de trás do meu carro e a Sel, a Van e o Zac vieram comigo no meu carro para o hospital. 
Quando chegamos no hospital, a Sel já chamou alguns médicos, obviamente obstetras, e levaram a My para a sala de parto e eu fui com ela, já que o idiota do Liam nem serve para isso.


Nick off - Sel on


Agora já está o Liam acordado, e eu, ele, a Miranda, o Nathan, a Van, o Zac, a Brid, o Dav, a Sam, o Dy, a Bren e o Cole na recepção, esperando notícias da My e da Hannah.


Liam- Eu não poderia ter desmaiado ! - ele estava andando de um lado para o outro
Sam- Para você ver que nem para ajudar a sua esposa e a sua filha você não presta, seu inútil !
Brid- Se fosse eu no lugar da My eu te matava em primeiro lugar, e em segundo lugar eu me divorciava de você e me casaria com o matinho !


Sel off - Nick on


Nick- AÍ MILEY ! - ela já estava fazendo força, mas estava segurando a minha mão e a apertando MUITO forte
My- TÁ DOENDO MUITO AQUI, QUERIDINHO ! E PARA AJUDAR NEM O MEU MARIDO ESTÁ AQUI !
Médico- Miley, use toda essa fúria fazendo força ! Então faça força Miley ! 


Ela novamente fez força e apertou mais ainda a minha mão, mas eu aguentei, deveria estar doendo muito, até que nós escutamos um chorinho de bebê, o chorinho da minha sobrinha, agora o meu filhotão terá que proteger as duas primas, a Mitchie e a Hannah


Médico- Seja bem vida ao mundo Hannah ! - ele dei a minha sobrinha para a Miley segurar
Nick- Seja bem vinda mini louquinha ! - eu estava fazendo carinho na mãozinha dela com os meus olhos marejados de lágrimas
My- Para de ser gay Nicholas !
Nick- Mas a minha sobrinha nasceu e é linda !
My- Eu concordo 


1 semana depois ............


Nick off - Demi on


Até que enfim, é hoje que eu conheço a mais nova integrante da família, minha sobrinha Hannah Lovato Hemswoth e mato as saudades da minha filhota. Eu, o Joe, a Tiff, o Ster, a Alexz e o Justin estamos indo buscar o povo no aeroporto do México.
No aeroporto já vimos todo o povo saindo do desembarque internacional


Tiff,Demi,Alexz- QUE LINDA É A HANNAH ! - nós ficamos ao redor da My
My- É, ela puxou a mãe
Demi- Oi filhota ! - eu peguei a Mitchie do colo do Nick
Nick- Vamos nos apressar que daqui a pouco nós temos a festa do ano novo !
Todos- Vamos ! Arriba !


Às 23h50 .........


Nós estavamos aqui em uma praia linda no México, nós todos estavamos abraçados aos nossos pares, namorados(as) e esposos(as), até que ........


CONTINUA !


É galerinha, penúltimo capitulo !!


Stay Strong <3

Um comentário:

  1. Méxiiiiicoooooo! ARRIBA ARRIBA ARRIBA!-nn eu precisava falar isso,estou me controlando pra não cantar ~LA CUCARACHA~ u.u
    Nossa o povo deveria conhecer os seus tipos de casamento,seria tão menos...normal u.u tão mais legal!
    Amei!E ri muito!
    E pobre Liam,foi humilhado u.u
    E sim eu amo falar u.u,u.u #parey
    Amei amei amei!AAAAAAAAH mal posso esperar pelo próximo capítulo ft. pela próxima fic!
    Posta logo por favor
    Beijemi

    ResponderExcluir