Início

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Consequências do Amor capitulo 17


Demi on

Eu larguei o papel na mesa e .........

Demi- CHEGA !
Professor- Senhorita Lovato, o que aconteceu ? - ele me fitou assustado
Demi- Eu .......... eu só .............. não consigo !

Eu sai correndo da classe e não sabia para onde ir, então eu fui para o meu refúgio, o jardim.

Demi off - Joe on

Professor- SENHORITA LOVATO ! VOLTE AQUI !
Vaca- Bem feito ! - ela deu de ombros

Eu peguei o papel que ela me deu e nem olhei e joguei no lixo. A Demetria não aguenta a verdade, não aguenta as consequências, ela está sendo egoísta por não estar se lembrando dos sentimentos dos outros.

Joe off - Demi on

Estar aqui no jardim me traz tantas lembranças, ai ai ........... Joe. Não sei porque ele não sai da minha cabeça, eu o odeio e ao mesmo tempo eu sinto falta dele, já faz quase duas semanas sem ele e eu sinto falta dos seus abraços, dos beijos e do jeito que ele me fazia me sentir bem. Eu sinto falta dele comigo, sabe, é como um amor impossível, eu já o tive e pude chama-lo de "meu" e eu desperdicei essa chance e agora não posso fazer nada ..........

TRIM - TRIM

ALELUIA O SINAL PARA IR EMBORA ! Eu saí correndo até o portão e encontrei todo mundo.

Van- MEU DEUS GAROTA ! NUNCA MAIS FAÇA ISSO ! - ela me abraçou
Demi- O que foi gente ?
My- Nós vimos aquela hora que você saiu correndo da sua classe
Zac- Até eu fiquei preocupado
Demi- Gente ! Chega de drama meu povo, eu estou aqui agora, e muito bem !
Cody- Ainda bem ! - ele foi me beijar mas eu recuei
Demi- Éhr ......... sete horas em casa para a festa do pijama mesmo !
Todos- Combinado !

Nós fomos para as nossas casas. Até que estava tudo calmo, apesar das briguinhas entre o Jake e a Sel. Já o Justin me olhava de 5 em 5 segundos com o  olhar de "Está tudo bem ?".
Nós almoçamos, nos trocamos e ficamos na sala.

Jake- Vamos assistir um filme
Justin- Não ! Vamos jogar video game !
Sel- Meninos, eu acho melhor a gente assistir um filme, na festa do pijama a gente joga video game~
Justin- Tá !
Jake- Vamos assistir um filme de comédia ?
Justin- Por mim tudo bem !
Sel- Por mim também, e você Demi ? - eu estava perdida em meus pensamentos e sentimentos, que nem estava prestando atenção neles - Demi ....... DEMI ACORDA PARA A VIDA ! NEGA !
Demi- Desculpa gente, é que eu estava distante, pensando em outra coisa
Sel- Então vamos assistir um filme de comédia

O Jake colocou um filme e nós nos sentamos no sofá para vê-lo. O filme não era sem-graça, só era muito longo, e isso me fez adormecer. Eu logo acordei e vi que o filme tinha acabado, eu estava encostada no ombro da Selly, o Jake estava deitado com a cabeça na minha coxa e o Justin estava praticamente em cima do Jake. Eu olhei no relógio e já vi que era seis da tarde.

Demi- GENTE A FESTA DO PIJAMA ! - eles acordaram assustados e me fitaram
Sel- Que horas são ? - assustada
Demi- Seis !
Jake- Vamos nos arrumar e depois a gente arruma essa bagunça !

Quando nós nos levantamos e já estavamos prontos para ir ao nossos quartos, o celular da Selly tocou e logo no segundo toque ela atendeu e foi bem rápida com a ligação e logo se pronunciou.

Sel- A festa do pijama vai ser na casa do Tay L
Justin- Pelo menos a gente não precisa arrumar essa bagunça agora

Nós fomos para os nossos quartos, nos trocamos e nos encontramos na sala.

Sel


Demi


Jake


Justin



Justin- Vamos para a casa do Tay L sem levar nada ?
Demi- Ele já tem tudo, ou melhor, nós temo e estamos levando tudo o que o Tay L quer
Jake- E o que ele quer ? - curioso
Demi- A Selly
Sel- Eu ?
Demi- Não, o Bozo - ironica
Justin- Que legal ! Eu também quero o Bozo !
Demi- Ô idiota, eu estava sendo ironica
Justin- Eu pensei que era verdade - fez biquinho
Sel- Demi, seu irmão está pior do que o meu
Demi- É

Nós fomos até a garagem e o Big Rob (nosso motorista) nos levou para a casa do Tay L. Nós saimos so carro e logo de cara vimos ............

Hey gente, desculpa a demora para postar, e para quem não sabe, eu fiz um novo blog com uma amiga minha, o blog é jemienelena-justyou.blogspot.com 
Gente desculpa não responder os comentários, mas é que eu estou morrendo de sono, me desculpa mesmo, amanhã eu recompenso vocês ;) e beijos para a minha divona Faanyh_lover , I love you so much my diva !! 

6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!AMEEEEEEEEEI!
    E to curiosa pra saber quem é,mas acho que seja o Joe ou algo assim...
    Amei!
    Posta logo por favor
    Beijemi

    ResponderExcluir
  2. Mylena.C.JonasBrothers15 de julho de 2011 às 00:02

    Aaaaaaaaaaah que lindo!
    Ela vai dar de cara com o Joe e Ashley se agarrando,e vai ver o pedaço de mau caminho que jogou fora, pra ficar com o magrelinho do Cody, ta não posso negar o Cody é nossa... lindop perfeito, mas sou mais do Joe *--*
    Está lindo
    Perfeito
    Ameii

    P
    O
    S
    T
    A

    L
    O
    G
    O
    O
    O
    O
    O
    O
    O
    O
    O
    O
    O
    O
    O
    O
    O
    O
    O
    O
    O!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. nossa ficou perfeito amai eu acho que viu joe sem camisa lavando o carro rebolando (sonho) kkk brisei agora posta logo e desejo melhoras para sua avó desculpa não ter mandado anates e que eu esta sem net e só vi hoje bjs da Bia

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeeeeeeeeei
    Posta logooo! s2
    Linda, esse eu fiz mini, desculpas.
    Beijos
    POSTA MAIS, POSTA LOGO. POSTAAAA
    ANA S2

    ResponderExcluir
  5. Awn awn divona! (=. I LOVE YOU SO MUCH TOO MY DIVA DIVONA *-* <3'
    AMEEEEEEEEEEEEEI, *-*
    Ah, como sempre está PERFEITA, flor. Sua fic parece que me chama, sei lá. Ainda tem aquele suspensinho no fim. AAAAAAAAH, ENTÃO, POSTA LOGO, ENTENDEU?! ~RUUM~
    Maravilhoso, divino, *-*
    Ah, flor, você é um amor de pessoa. Te amo muito amiga *-*.
    Ah, o Joe está sendo grosso com a Demi :'(. Mas, ela também, partiu o coração dele :S. Ah, que confusão :S. Mas, to AMANDOOO! (=.
    Então, POSTA LOGO, *-*
    Está PERFEITO, ok?! :D
    Beijos diva ~
    Love you so much, my diva divona <3'

    ResponderExcluir
  6. Que lindo o capitulo muito lindo
    Me deixou super curiosa hein?
    Posta mais flor
    Beijos

    ResponderExcluir