Início

domingo, 17 de julho de 2011

Consequências do Amor capitulo 20


Demi on

Quando eu comecei a cortar o tomate, uma fatia acabou escapando da minha mão e voou acabando caindo no cabelo do Justin (Like a Ninja)

Justin- DEMI ! OLHA O QUE VOCÊ FEZ ! - ele já estava vermelho de raiva e eu comecei a rir da cara dele
Demi- Just, só foi um pedaço de tomate ninja que caiu no seu cabelo
Justin- Ah é ?
Demi- Uhum !
Justim- Toma ! - ele jogou um pedaço de bacon ainda congelado na minha cara
Demi- NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO JUSTIN ! - eu o fitei incrédula
Justin- Pode ir acreditando então baby

Nós começamos uma guerra de comida, mas logo nós fizemos o nosso café manhã e limpamo a cozinha. Eu já tinha comido o meu café da manhã, só o Justin que deixou a salada no prato dele.

Demi- O meu bebê não vai comer a saladinha ? - com voz de bebê, debochando
Justin- Demi, você sabe que eu odeio salada
Demi- Come Justin !
Justin- Eu. Odeio. Salada.
Demi- COME ESSA PORRA JUSTIN ! - eu enfiei um pedaço de tomate com alface na boca dele
Justin- NÃO DEMI ! - ele tirou a minha mão da boca dele e cuspiu o tomate e o alface
Demi- Nervosinho
Justin- Você quer me forçar a comer salada - eu comecei a rir
Demi- Tá legal, me desculpa ?
Justin- Tudo bem ! - emburrado - Que tal a gente ir assistir um filme, como trégua ?
Demi- Aceito !

Nós fomos para a sala e nos sentamos no sofá e começas a assistir um filme até que ........

Sel- Chegamos gente bon......... O QUE ?
Demi- Que foi garota ?
Jake- Nossa ! Você e o Justin no mesmo recinto e não estarem brigando é um milagre
Sel- Era o que eu ia falar
Demi- O Justin me ajudou ontem e me fez descobrir umas coisas
Justin- Irmão é para isso !
Sel- Mas agora eu preciso da sua ajuda Demi, e você também irá me contar o que está acontecendo com a senhorita !
Jake,Justin- Já vai começar a reunião das garotas
Demi- Vamos para o meu quarto Sel !

Eu sai puxando ela até o meu quarto, eu fechei a porta e nós nos sentamos na minha cama.

Demi- Conta o que está acontecendo Selly !
Sel- Eu sei que a Tay S é apaixonada pelo Tay L
Demi- Co ..... o ....... mo ........ Como ? - assustada
Sel- Ela ficou triste quando eu falei que estava namorando o Tay L e ela está ultimamente me evitando
Demi- E o que você quer que eu te ajude ?
Sel- Em juntar os dois
Demi- Mas você não gosta dele ? - confusa
Sel- E aí que entra o que eu descobri, eu sou apaixonada pelo Nick
Demi- E você fala assim, naturalmente ?
Sel- E como você queria que eu falasse ?
Demi- Algo parecido com : AAAAHHHHH A MINHA MELHOR AMIGA GOSTA DO MEU NAMORADO E EU GOSTO DO NAMORADO DA MINHA OUTRA MELHOR AMIGA !
Sel- Nem é pra tanto, a Tay S vai ficar feliz com o Tay L, e o meu lance com o Nick eu resolvo depois
Demi- Tá - eu revirei os meus olhos - Eu te ajudo nessa missão de virar cupida 
Sel- EEEEEE ! - ela fez uma dancinha estranha - Agora me conta o que aconteceu com você
Demi- Nada Selly, eu só fui embora daquele jeito porque eu já não estava aguentando a VacAshley
Sel- Demi, todo mundo já percebeu que você é apaixonada pelo Joe, minha fofuxa - ela apertou as minhas bochechas brincando
Demi- Ele me odeia, Sel - eu me deitei com a cabeça no colo dela
Sel- Conversa com ele, meu bombom
Demi- Bombom ?
Sel- Que é ? Eu gosto de te chamar de bombom ! - ela sorriu e eu ri
Demi- Só você para me fazer sorrir, Selenita !
Sel- É para isso que amigas servem Demizita - nós rimos e ficamos conversando

O dia passou normalmente, além das brigas que já viraram rotina e logo amanheceu, dia de escola

Sel- Hoje colocaremos o nosso plano em prática Demi
Demi- Certo Selly
Sel- VEM JAKE !
Demi- VEM JUSTIN !
Justin- Cadê o famoso sorriso da Demi ?
Demi- Just ....
Justin- Pode colocando um sorriso no rosto senhorita !
Demi- Sim senhor ! - eu sorri e nós fomos para a escola

Van- Vai tomar no meio do seu rabo Zac 
Zac- Aff eu sei que você me ama, só não assume para você mesma e nem para mim
Van- Eu já te mandei ir para o inferno hoje ?
Zac- Não querida
Van- Então vá para o inferno se animal - sorriu cinicamente
Demi- Porque estam brigando ?
Van- Esse babuíno - ela apontou para o Zac - Me beijou !
Sel- E você está brigando com ele por isso ?
Van- Sim
Jake- Afff Vanessa, assume logo que você ama o Zac
Zac- Até o Jake sabe disso amor
Demi- (sussurrando para a Van) Agarre esse garoto antes que eu mesma pegue ele
Van- Ok Zac, você ganhou
Zac- Então que tal a gente ir ao parque hoje ?
Van- Aceito ! - eles sairam conversando
Justin- Minha irmã cupida hein
Sel- Só falta ela arrumar a vida amorosa dela mesma
Demi- SELENA !
Sel- Que é ? É a verdade meu bombom
Justin- Falando em bombom, que doce de garota hein - ele saiu atrás de uma garota loirinha que deveria ser um pouco mais nova que ele
Jake- ME ESPERA JUSTIN ! - o tontão foi atrás do Justin que estava com a loirinha
Sel- O Tay L já está vindo Demi
Demi- O que você pretende fazer ? - eu a fitei
Sel- Colocar o meu plano em prática, meu bombom
Demi- Para de falar "bombom" ! Porque eu já estou com vontade de comer chocolate
Sel- Tudo bem Dem ! Já volto ! - ela foi atrás do Tay L

Eu me sentei em uma cadeira no pátio da escola esperando por alguém chegar. Mas a sorte com certeza não está do meu lado hoje em dia hein ? Justo na hora que eu estou sozinha aparece a PutAshley e o Joe de mãos dadas, não é medo deles, é que eu prefiro ver essa cena com os meus amigos do meu lado me confortando do que sozinha correndo o risco de acabar chorando pelo nerd, estou a ponto de me redimir e falar que eu estou apaixonada por ele mesmo

Vaca- Olha, olha, olha se não é a Lovaca sozinha - eu virei o rosto, a desprezando
Joe- Perdeu a língua Lovaca ?

Nessa hora os meus olhos se encheram de lágrimas, eu posso ser esmagada e humilhada por qualquer um, menos o Joe, o cara por quem eu estou apaixonada, é realmente estranho pensar assim, eu apaixonada por ele, quem diria que isso iria acontecer ........

Demi- Eu ........... - interrompida

Hey, hey, hey galerinha que eu tanto amo, só para avisar novamente sobre o blog que eu fiz com a Thay, amiga minha, o jemienelena-justyou.blogspot.com

Respondendo comentários :

luana cavalcante Obrigada ;) BeiJonas and Stay Strong <3
Laah Cyrus Ihh amor errou ;( é o Justin e a Demi são tão fofinhos ~~nhac~~ Obrigada ;) BeiJemi and Stay Strong <3
Ana---DDLovato Então bem vinda nova leitora à este mundo mágico onde unicórnios ganham vida ~~~mentira~~ BEM VINDA AO MUNDO DE LOUCURAS E RISADAS FOREVER !! ~~verdade~~ Obrigada ! AbraDemi and Stay Strong <3
iza Obrigada linda !! é o Justin e a Demi são super fofinhos mesmo ~~mas a Demi é minha U.U~~ AbraCyrus and Stay Strong <3
vivi Own Obrigada !!! é momento de maninhos ~~kk~~ KisSelena and Stay Strong <3
Faanyh_lover você sempre vai abalar os coment's kkk, mas não faz isso não com a sua irmã, tipo, à dois anos atrás minha mãe estava grávida, aí a minha irmã nasceu de parto normal, de 9 meses e tals, só que um tempinho depois que ela nasceu foi detectado que ela tinha um problema cardiaco e ela morreu, então fique sempre com os seus irmãos ;) E obrigada amor, eu sinceramente nem sabia que tinha gente que gosta do meu blog, eu acho que não escrevo muito bem :s Obrigada !! Nickisses and Stay Strong <3 I love you my diva, i really love you soooo much
Káá Obrigada !! Vou ver o seu blog ;) BeiJonas and Stay Strong <3
Kika &amp; Paty &amp; Bá Tudo bem amiga do mal, e obrigada !! BeiJemi and Stay Strong <3
Anônimo Obrigada ;) BeiJonas and Stay Strong <3
Ana kkkk HEYYYY AMOR eu te enganei né, você pensando que era o beijo de Jemi kkkk tudo bem amor, eu sempre como é a preguiça, sei muito bem, eu acho que eu poderia ganhar um prêmio ou um trófeu de pessoa mais preguiçosa do mundo, ´serio, Obrigada linda ;) AbraCyrus and Stay Strong <3
Anônimo Postado ;)
Anônimo Sim. eu tenho outro blog que eu fiz com uma amiga minha ~~a Thay~~ o blog é jemienelena-justyou.blogspot.com
Mylena.C.JonasBrothers Aff não deu para abraçar o garoto que se parecia com o Cody Simpson, mas deu muita vontade *-* ele era um gatão *-* ai eu chorei litros no cinema, quase morri em uma parte, minhas amigas deram #ALOK no cinema quando o Harry tirou a blusa dele em uma parte, nem queira saber o que aconteceu naquele cinema, só faltou ocorrer uma safadeza oculta lá ~~eu e o Cody, é claro~~ KKK E coitadinha da Demi, ela esta sofrendo muito já ~~mimi~~ Obrigada amor ! BeiJonas and Stay Strong <3
Anônimo Postado ;) Stay Strong e beijos
LeonaraV  Obrigada amor !!! KisSelena and Stay Strong <3
✿ ✩♥Demi♥ ✩✿ é, até que enfim o Justin fom bonzinho para a Demi *-* BeiJonas and Stay Strong <3

14 comentários:

  1. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH PRIMEIRA A COMETAR (DANCINHA MALUCA)

    POSTA LOGO PERFEITO, JOE SEU IDIOTA SE TOKA GAROTO SE NÃO A MINHA MÃO VAI TOKAR A SUA CARA, KKKKKK

    BEIJEMI S2

    ResponderExcluir
  2. ta perfeito mais agor eu to com odio do joe ele teve coragem de chama a demi de lovaca ainda bem que eu so to escrevendo senao eu ja estava chorado por ter que fala essa palavra "lovaca". ta perfeito
    p
    o
    s
    t
    a

    l
    o
    g
    o

    ResponderExcluir
  3. OMG PERFEITO POR FAVOR POSTA LOGO SE DE POSTA UM AINDA HOJE
    BIA

    ResponderExcluir
  4. Gostei imenso!!
    Posta quando puderes.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. P
    O
    S
    T
    A

    L
    O
    G
    O

    Caraaaaa,to amando a historiaaa
    posta logoooo amore!!

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAARGH FOI A VACASHLEY QUE INTERROMPEU,NÉ?
    Bem,ameeeeeeeeeeeeeeeeei!
    Posta logo por favor
    Beijemi

    ResponderExcluir
  7. Que lindo o capitulo
    amore.Agora ta dando uma dózinha
    da Demi,tadinha
    Mas ta tudo lindo
    Posta logooo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Mylena.C.JonasBrothers17 de julho de 2011 às 23:16

    hahaha' eu ri lendo isso " só faltou ocorrer uma safadeza oculta lá " kkkkkkkkkk' só você pra me fazer rir, depois de falar de Harry Potter :'( , :)
    Ah menina, por que não abraçou, dava a desculpa que tava carente, kk, aaaaaaaah Dan? Sem Camisa? Oh God, preciso ver esse filme! eu vi um especial Harry Potter Por trás das cameras, na Warner Bros, e apareceu o Dan chorando, Own eu quase chorei junto, na verdade chorei de novo, por que eu passei a sexta-feira inteira chorando, mas... tudo que é bom acaba. aff o que eu to falando, não devia cabar aaaaaaaaaaa!
    Mas agora falando do Capitulo:
    Pois é a Demi ta sofrente, como o Joe sofreu :'(
    aaaaaaaaaah eu vou matar a vaca verde, e como assim o Joe chamu a demi de ' Lovaca ' aff Joseph voou sai no soco contigo caramba!
    aaaaaaaaah está perfeitoo!
    eu ameii
    Muito lindo!!!
    POSTA LOOOOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaa tadinha da Demi !!!!
    o joe ta sendo um idiota com ela !
    sera q ele ñ percebeu ainda q ela ta apaixonada por ele !!?? (acho q ñ néh!)
    MAIS O CAPITULO TA PERFEITO !!
    POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POR FAVOR !!!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  10. ahhhhhh que dó que dó que dó da deminha kkk ar que raiva que eu to de vc joseph vc esta sendo um idiota vc não percebeu que a deminha esta xonada por vc quando vc vai voltar a ser o joseph carinhoso e romântico de novo em ? mais também essa deminha pediu por risso quem mandou brincar com o coração do moleque mais tem um ditado que diz que agente so dar valor quado perde né? fazer o que o capitulo ta um máximo diva posta logo beijos ASS? BIA

    ResponderExcluir
  11. Ah ainda bem que me perdoaste amiga do mal! TÁ PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  12. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH...... Posta LOgo, eu aqui anciosa tenho breve um ataque cardiaco...

    Beijemi, STAY STRONG <3

    ResponderExcluir
  13. TÔ AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO A FANFIC! g-zuz, cada coisa q acontece... MAZEIN? LOVACA? :@ só matando! menina POSTA LOGOOOO! PQ TÁ PERFEITO E EU NÃO CONSIGO PARAR DE LER! KER Q EU MORRA DE TANTO ESPERAR??????? kkk aff, q peninha da Demz... kero saber oq vem dps, posta logo senão vou puxar seu pé de noite u.u kk olha, é incrível como o nome Ashley Greene é flexível. Pode ser VacAshley, Vaca Verde... kkk e msm assim tds eles descrevem ela *O* sem perder o sentido de vadia q ela é.
    Mas enfim, bjssssss!!! posta logo amore

    Stay Strong

    ResponderExcluir
  14. Nova akii
    Ameii sua historia ta d+ garotaaaa
    comoo se podee ser tao criativa asimm ? rs
    amei o capitulo posta logoooo
    Beijos

    ResponderExcluir