Início

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Consequências do Amor capitulo 26


Demi on

Eu vi o Justin em baixo da mesa de jantar comendo escondido vários tipos de doces, sorvetes e tomando vários tipos de refrigerante.

Demi- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Justin- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Demi- PARA DE GRITAR GAROTO !
Justin- VOCÊ QUE COMEÇOU !

Van,Tay S,My,Sel,Jake- AAAAAAAAAAAAAAAA O QUE ACONTECEU ? - eles vieram correndo até aonde eu estava
My- NÃO ACREDITO QUE O PIRRALHO ESTÁ COMENDO AS NOSSAS PORCARIAS PREDILETAS !
Justin- EU ESTAVA COM FOME ! E AINDA ESTOU COM FOME !
My- FODA-SE ! VOCÊ TEM RAÇÃO PRA QUE ?
Justin- ESTÁ ME CHAMANDO DE CACHORRO ?
Van- Eu não sou cachorro não - ela cantarolou debochando
Sel- MAS QUE MERDA NÉ JUSTIN ! ISSO ERA NOSSO !
Justin- Mas ainda tem chocolate, refrigerante e sorvete
Demi- Quero só ver

O Justin abriu a geladeira e ainda estava cheia das nossas porcarias prediletas.

Tay S- Ufa
Jake- Cuidado com diabetes Justin, comer doce demais pode você ter diabetes !
Justin- Tá - ele revirou os olhos
Demi- Bem meninas, vamos levar os chocolates ?
Tay S,Van,My,Sel- Claro !
Jake- Não quer companhia não gata ? - ele piscou para a Tay S
Tay S- De você nunca, garoto !
Jake- Quero só ver se você irá falar isso quando nós estivermos casados
Tay S- Sonha garoto, sonha com isso

Eu e as meninas fomos rindo para o meu quarto e nos sentamos em forma de círculo no chão. Nessa ordem : Eu, Sel, My, Van, Tay S.

Sel- Que tal começarmos com verdade ou desafio ? - ela colocou a maquininha da verdade no meio da nossa roda
My- Uh, eu começo - ela rodou a garrafa e caiu : Van pergunta para a Tay S
Van- Então loirinha, verdade ou desafio ?
Tay S- Verdade
Van- Que sem graça ! Então, você gosta do Tay L ?
Tay S- (corando) Sim
Demi- Nem é novidade isso, nem precisa da maquininha
Tay S- Minha vez - ela rodou a garrafa e caiu : A My pergunta para a Sel
My- Verdade ou desafio Selly ?
Sel- Verdade
Van- Ta vendo ? Tudo se graça
My- Está apaixonada neste exato momento ?
Sel- Éhr ........ sim - a Tay S passou a maquininha
Tay S- Verdade
My- Agora da próxima vez vou perguntar por quem - ela piscou para a Sel

A Selly logo se assustou e depois rodou a garrafa, caindo : Eu pergunto para a Tay S

Demi- Verdade ou desafio ?
Tay S- Ver .......... - interrompida
Van- DESAFIO !
Demi- Tudo bem
Tay S- NÃO ! EU NÃO DISSE DESAFIO !
Demi- Agora falou
Tay S- Mas .......
Van- Você já escolheu nega - ela sorriu debochando
Demi- Querida Tay S, te desafio a beijar o Jake
Tay S- O QUE ?
My- kkk Quero só ver
Tay S- Mas nem fui eu que escolheu desafio
Van- Vá se ferrar Taylor, é só um beijo
Tay S- Um selinho, né Demi ?
Demi- Beijão cinematográfico !
Tay S- AH MEU DEUS ! PAI DO CÉU ME AJUDA !
Sel- Aff Vai logo garota

Nós saímos puxando a Tay S até o quarto do Jake e paramos na frente da porta do quarto dele.

My- Agora entra garota
Tay S- Gente, eu faço tudo menos isso
Sel- Até comer uma barata ?
Tay S- É claro que não !
Sel- Então você não faz de tudo
Tay S- Vocês entenderam o que eu quis dizer !
Demi- Taylor é só um beijo, amanhã a gente mente para ele dizendo que tudo foi um sonho
Tay- Tudo bem

Ela entrou no quarto do Jake e nós rimos dela e nos escondemos atrás da porta do quarto, deixando-a um pouco aberta para vermos a cena.

Demi off - Tay on

Eu entrei no quarto do pirralho e o vi cochilando todo jogado na cama.

Tay S- Merda ! - eu reclamei comigo mesma, como eu vou acordar o pirralho ?

Eu comecei a cutuca o Jake e a empurra-lo

Jake- Para de me encher o saco Selena ! - sonolento
Tay S- Não é a Selena porra ! - ele acordou e se sentou na cama assustado
Jake- O ...... o ........... o que você está fazendo aqui ? - assustado
Tay S- Cala a boca e curti o momento

Eu o puxei pela camisa do pijama dele e o beijei. MEU DEUS QUE NOJO ! AINDA BEM QUE ISSO SÓ É UMA APOSTA ! Acho que nos beijamos nem por um minutos e eu separei o beijo e sai correndo do quarto dele.

Tay S off - Demi on

My- Demi, você tem o meu respeito amiga kkk
Demi- Eu sei que sou foda
Van- kkk Agora vamos ver se a Tay S está vomitando
Sel- Até eu vomitaria depois de beijar o Jake kkk

Nós fomos até o meu quarto e vimos a Tay S escovando os dentes no meu banheiro.

Van- Afff Não deve ser tão ruim beijar o Jake kkk - debochando
Tay S- Então vai lá beijar ele - ela parou de escovar os dentes e veio até a gente
Van- Pare de ser dramática Taylor !
Sel- Só de lembrar de vocês dois se beijando já me dá nojo
Tay S- Tá vendo Vanessa ? Eu não sou a única dramática
Demi- Eu concordo com vocês Tay e Sel, só de tentar me imaginar beijando o Justin já me dá vontade de vomitar ARGHT !
My- Mas é que a Tay S não é irmã do Jake para ter nojo !
Tay S- Miley, você gostaria de beijar um garoto quase três anos mais novo que você ?
My- É verdade, dá nojo ......

Nós passamos a noite e madrugada com o nosso joguinho, comemos pra caramba, acho que engordei uns 5 quilos e cantamos muito, ainda bem que amanhã não tem aula. Logo nós dormimos em colchões no meu quarto assistindo ABC do amor (gente, amo esse filme, meio que a minha história, sério).

No dia seguinte ..........

Eu acordei e vi as meninas dormindo espalhadas pelos colchões. A Tay S estava com a cabeça na barriga da Van, a My estava com os pés no rosto da Selly e elas estavam quase caindo dos colchões.
Eu me levantei e fui tomar banho, me troquei e fiquei assim :



E logo fui acordar gentilmente as meninas.

Demi- ACORDEM BANDO DE PREGUIÇOSAS ! - eu pulei em cima delas
My- AAAAAAAA SUA IDIOTA, FILHA DE UMA MÃE !
Van- SUA CACHORRA SAI DE CIMA DE MIM ! - eu sai de cima delas
Sel- TIRA O SEU PÉ CHULEZENTO DO MEU ROSTINHO PERFEITO MLEY !
My- Meu pé é cheirosinho Selena ! Tem cheiro de morando
Sel- Só se for morango estragado né garota
Demi- Gente eu já volto, eu vou ir rapidinho na casa do Joe
Tay S- Uhm .......... Casa do Joe né ! - com cara maliciosa
Demi- Afff Cala a boca sua pedófila - eu taquei uma almofada na cara dela
Tay S- Não zoa não Demi ! - séria
Demi- Tudo bem, já volto meninas !

Eu sai de casa e fui a pé para casa do Joe. Chegando lá eu já vi o Tay L em frente da casa dele.

Tay L- Oi Demi ! - ele me abraçou
Demi- Oi Tay !
Tay L- Veio fazer o que aqui ? - curioso
Demi- Vim dar uma passadinha na casa do Joe
Tay L- Vocês já se acertaram ?
Demi- Não, quer dizer mais ou menos, vou conversar com ele agora - eu ocultei a parte de que nós nos beijamos ontem porque se não seria uma história muito longa ........ enfim ........
Tay L- Boa sorte Demi !
Demi- Obrigada !

Eu fui até a casa do Joe e toquei a campainha e ....

Ministério da saúde da autora informa : por muita preguiça eu não poderei responder os comentários hoje. E quem me adicionou no msn, relaxa eu já adicionou, eu só não entro muito no meu msn porque ele trava o meu notebook ;)


Beijonas and Stay Strong <3 


AAAAAAAAAAAAAAAA 20 DE SETEMBRO VAI SAIR O TERCEIRO CD DA DEMI, AAAAAAAAAAAA RASCACIELO A VERSÃO DE SKYSCRAPER EM ESPANHOL !!!

11 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH posta logo garota

    ResponderExcluir
  2. FIRST!!!!
    Lariiii você parou numa parte óbvia
    Eu fui até a casa do Joe e toquei a campainha e .... ele abriu( ou não) kk quando vc vai continuar a mini-fic em?

    ResponderExcluir
  3. AMEI, AMEI, AMEI, AMEI!
    MINISTÉRIO DA SAUDE AVISA: TE ENTENDO. A PREGUIÇA FALA MAIS ALTO! S2
    POSTA LOGO
    BEIJOS
    ANA S2

    ResponderExcluir
  4. Só você para parar numa parte destas!!!!!!!!! Posta logo, eu to morrendo aqui de tanta curiosidade!! POSTA LOGOOOO!!

    ResponderExcluir
  5. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH POSTOU FINALMENTE!!!!!!!!!!!!
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA

    ResponderExcluir
  6. ahhhh!!!!!posta logo garota!!!!!!
    todo o mundo que le seu blog vai ter um infarto DO CORAÇÃO se vc não postar logo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAH AMEI!!!!
    DEMAIS!
    To curiosa!
    Posta logo por favor
    Beijemi

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaah , amo a sua fic . mt legal mesmo . você é minha diwa pra escrever , porquê eu tbm escrevo . Divulga minha fic por favor ?
    Jemi e Nelena - I Promesse You .
    http://jemienelenaipromesseyou.blogspot.com/

    Obrigada , posta logo ;*

    ResponderExcluir
  9. Mylena.C.JonasBrothers22 de julho de 2011 às 14:25

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH AMEI
    OLHA A SAFADEZA NA CASA DO JOE
    COMO EU QUERIA SER A DEMI AI AI
    MAS... QUE LIIINDO
    ELE VÃO SE ACERTAR! ENFIM ISSO VAI ACONTECER!
    VOCÊ POSTA OUTRO HOJE ?
    ESPERO QUE SIM!
    EU AMEI
    FICOU MUITO PERFEITO
    TAY E JAKE = NOJENTO
    CREDOOOOOOOOOO
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    COITADA! SOU MAIS DO TAYLOR L. ...
    POSTA LOGOO!

    BEIJOOOOOOOOOOOOOS'

    ResponderExcluir
  10. Posta logo!! Acho que eu vou morrer aqui! Não aconteceu nada demais né? Ele só abriu a porta... Você só quer que a gente morra de curiosidade!
    BeiJemi

    ResponderExcluir
  11. Amei esse capitulo.
    A sério, eu amo o seu blog, muito mesmo, já disse e continuo a dizer o seu blog É DOS MELHORES!
    Posta quando puderes.

    Kiss, love you ;)

    ResponderExcluir