Início

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Consequências do Amor capitulo 39


Demi on

Demi- Não -eu tirei as mãos dele do meu rosto.
Joe- Porque não Demi ? Eu te amo, eu estava confuso, eu só queria pensar, eu já tinha sido enganado uma vez, eu só não sabia o que fazer, por favor Demetria, eu te amo ! -ele já estava afobado, e então ele me abraçou mas eu não retribui.
Demi- Era para você ter me entendido, eu sou ou era sua namorada, você devia ter toda a sua confiança sobre mim.
Joe- Você conhece uma frase que diz "Um coração uma vez quebrado, nunca mais volta ao normal" ? Demi, eu só estava precisando de um tempo para mim, me desculpa ? Eu sei que eu estava errado mas é que a Ashley me fez contra você, ela fez com que eu ficasse na dúvida.
Demi- Eu também sei que errei Joe, mas naquele momento eu só estava pedindo a sua confiança.
Joe- E eu iria te dar, eu só precisava de um tempo -eu retribui o abraço, apertado.
Demi- Tudo bem Joe -eu sorri para ele- Só te peço que confie em mim.
Joe- E eu irei confiar, sempre, só foi uma recaída.
Demi- Tudo bem e... eu estava com saudades -eu passei os meus braços envolta do pescoço dele, e na hora em que nós íamos nos beijar, um ser repugnante nos atrapalhou.
My- (entrando entre eu e o Joe) Vamos parando casal melação -nós rimos e começamos a caminhar em direção das nossas classes.
xxx- Nossa, quantos nerds !
yyy- Essa escola era melhor até entrar essas coisas feias.
Tay L.- Falem mais alguma coisa e eu mato vocês ! -ele cerrou os punhos e foi se aproximando dos carinhas que estavam falando da gente.
xxx- Calma ae nerdisinho, já estamos indo embora ! -os carinhas foram embora.
Joe- Se você quiser, pode se trocar Demi -ele beijou o alto da minha cabeça.
Demi- Relaxa amor, eu não me importo -nós nos beijamos e cada um foi para a sua classe.

O dia na escola foi o pior em toda a minha vida, por todo lugar que eu ia tinha gente falando mal de mim, mas eu não me importo, eu estava com o Joe e é só isso que importa no momento.
Logo as aulas acabaram e nós nos encontramos na saída da escola.

Tay S.- Meu Deus ! Eu nunca tinha sido humilhada assim na minha vida.
Sel- Eu sempre fui popular !
Nick- Quem aqui nunca foi popular ?
Joe- Eu.
Demi- Você sofria meu amor -eu abracei o Joe e dei um selinho nele.
My- Aff quase matei uma retardada que queria ser minha amiga -ela tirou uma lixa de unha da bolsa e começou a lixar a unha- E ela era pior do que nós, ela era uma SUPER nerd.
Zac- Tente ser mais... amigável Miley, você não está em condição de falar nada.
My- Aff -ela revirou os olhos e continuou a lixar as unhas.
Cody- Melhor a gente ir para casa nos trocarmos e depois a gente se encontra.
Tay S.- É ! Chega de micos por hoje.
Tay L.- Chega de micos até o final do ano meu amor ! -ele deu um selinho na Tay S.
Sel- Bem gente, então vou indo para casa, hoje foi um dia horrível.
Demi- Te ligo Joe, mais tarde podemos sair ? -eu ainda estava abraçada à ele.
Joe- Sim, só me liga que eu passo na sua casa meu amor -nós nos beijamos.
Nick- E eu sou vela né.
My- Meu querido, você é vela porque você quer né, a Selena está aqui, anda garoto !
Sel- O que tem eu ?
My- Selena, o Nick está caindo de amores por você -a My empurrou o Nick para a Selena.
Nelena- O QUE ?!
Demi- Parem de drama gente, Nick beija a Selena agora !
Nelena- NÃO !
Demi- Eu não estou pedindo, eu estou mandando Nicholas ! -eu o olhei com um olhar mortal.
Sel- Para Demi ! -séria.
Cody- Ô casalzinho de meia tigela ! -ele se aproximou do Nick e da Sel- Nós todos sabemos que vocês dois se amam.
Nick- Mas... -interrompido.
Tay S.- Mas nada ! Selly ?
Sel- O que foi ?
Tay S.- O Nick te chamou para sair.
Nelena- Hãn ? -confusos.
Tay S.- Isso mesmo Selena, o Nick te chamou para sair e você aceitou EBA! Agora combinem o lugar -ela empurrou o Nick e a Selly, para os dois ficarem mais perto um do outro.
Nick- Uhm... Sel, você quer sair comigo ? -ele coçou a nuca, ansioso pela resposta.
Sel- Éhr.... sim.
Nick- (feliz) Então eu passo na sua casa oito horas da noite -nessa hora o Nick e a Selena se entre-olharam e sorriram um para o outro.
Demi- E depois falam que eu e o Joe somos melosos...
My- E são mesmo !
Van- Mas se fizesse um concurso de "O casal mais meloso" a Sel e o Nick ganhariam.
Nelena- Nem somos um casal ainda.
Van- Olha que lindinhos, eles falam juntinhos ao mesmo tempo -ela bateu palmas.
Demi- Bem.... é melhor eu ir para casa, o Justin e o Jake estão sozinhos em casa.
Zac- Tomara que vocês não encontrem a casa pegando fogo.
Demi- Estou rezando para tudo estar em perfeito condição.
Sel- É verdade ! Eu tinha me esquecido dos pivetes, CORRE NEGA !
Demi- Tchau amor -eu e o Joe nos beijamos.
Semi- TCHAU GENTE !
Todos-Semi- TCHAU !

Eu e a Sel saímos correndo até o carro do nosso motorista e fomos para a nossa casa, tomara que o Justin e o Jake ainda estejam dormindo, não estou afim de ouvir eles brincando com a minha aparência de nerd, já basta a turma da escola ¬¬'. Eu e a Sel entramos em casa e encontramos...

Oi minha galera linda, eu só quero dizer muito obrigada a todos vocês que me fazem rir com tantos comentários, vocês são malucos, mas são os meus malucos que eu tanto amo e eu juro que quando a minha mamis devolver o meu notebook eu faço uma maratona, me desculpa tá e comentem muito !! (hoje tem hellcats AAAAA)

Respondendo os comentários :
Káá Cyrus Obrigada linda ;) BeiJonas and stay strong 
Bibys Uchôa Está tão previsivel assim ? kkk BeiJemi and stay strong
LeonaraSomerhalderLovato Postado amor <3 AbraDemi and stay strong 
Mikaelli Salvador Postado ;) KisSelena and stay strong
ღ¿βiaиca LovatoO Bittεrcoüяtt☠ ♫ néh a Van tá parecendo homem mesmo, quando eu vi aquela foto pela primeira vez eu até pensei que ela tinha virando lésbica O.O mas é para um filme novo dela, ainda bem ufaaa e a Demi tá totosa e linda do mesmo jeito kkk obrigada amore AbraCyrus and Stay Strong
Ana Desculpa não ter respondido os seus outros comentários amore, é que como já falei minha mamis pegou o meu notebook e agora eu posto escondida hehe mas você sabe que é a minha crazy girl né já estava sentindo falta dos seus comentários malucos que me fazem rir kkk e eu já estou quase morrendo por causa de Unbroken mas tudo bem néh... BeiJoe minha crazy girl and Stay Strong.
Mylena.C.JonasBrothers own obrigada amor, já estava com saudades dos seus comentários pervertidos kkk mas aqui estou eu de novo e desculpa a demora para postar é que aqui em casa a coisa tá meio enrolada sabe... kkk fiquei de suspensão, pelo menos não precisei acordar cedo para ir para casa kkk Nickisses and Stay Strong e feliz aniversário atrasada néh beijões minha nega 
Larissa kkk eu morri de rir com o seu comentário, eu acho que o nome Larissa significa maluca pq néh eu tmb me chamo Larissa e aqui estou eu, maluca como sempre kkk mas o Joe é meu u.u BeiJonas and Stay Strong
S2s2...NINA...s2S2 é como a Demi pode ter dito não ? Se fosse eu tinha pulado no pescoço do José e tascado mó beijão que terminaria em safadeza oculta kkk BeiJemi and Stay Strong 
. Diéssi Konorath # obrigada amor kkk a Demi não é tão vingativa assim... eu acho kkk KisSelena and Stay Strong
vivi Eu sei que sou esperta u.u kkk eu tenho que digitar escondida aqui néh se não eu ficaria sem postar aqui no blog por um mês ou mais O.O kkk tomara que eu não seja pega, kkk reze por mim para eu não ser pega ~~oremos~~ AbraCyrus and Stay Strong
Laah Cyrus Postado e obrigada amor ;) BeiJoe and stay strong
✿ ✩♥Demi♥ ✩✿ own obrigada amore, beijos and stay strong
iza  kkkk calma que eu já disse que curiosidade mata hein e eu não me responsabilizo por sua morte u.u eu mando um caixão rosa kkk BeiJemi and stay strong
nelena um amor de verão obrigada amore *-* KisSelena and stay strong
Mandi *-* reze para a minha mãe devolver o meu notebook porque está dificil hein kkk AbraCyrus and stay strong
Giza Oréchio AAAAA POSTADO NEGA !! kkk BeiJonas and stay strong

BeiJonas And Stay strong Like a Skyscraper <3

15 comentários:

  1. Tá lindoooo, eu ameiii!
    Posta quando puder! Ameo vc poderia divulgar meu novo blog? http://the-perfect-dream.blogspot.com/ Obrigada!
    Posta logo ;)

    Kiss =)

    ResponderExcluir
  2. Oi Princesa posta assim que puder ou eu vou ficar sem as minhas lindas unhas que nem a da Demi.....Ah qual seu nome? tem twitter? segue lá o meu se puder @Mikaelli_S ahhh e as meninas que comentam deixem o twitter de vcs pra mim....me sigam que eu sigo de volta bjs

    ResponderExcluir
  3. Esta lindo
    ainda bem que o joe e a demi voltaram e que o nick e a selena vao ter um encontro
    APOSTA LOGO
    Bjs
    :)

    ResponderExcluir
  4. um pouco kkkkkkkkkkkkkk agora vai ser: "eles vao tar dormindo, ou a casa bagunça , elas vao se irritar e qd ele vao se explicar veem as roupas delas e começam a rir , posta logooooooo, e eu acho incrivel como ninguem mora perto de mim

    ResponderExcluir
  5. Mylena.C.JonasBrothers5 de setembro de 2011 às 18:50

    AAAAAAAAAAAAh por ums egundo achei que a Demi não dsculparia ele
    Sem tem que ter um idiota pra falar maau
    Mas o Taylor protege eles kkk'
    Meeo eu tava pensando aqui comigo, a Demi usa o tal do anel, maas com um namorado desse vale a pena tirar kkkkkkkkkkkk'
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH vai ter paarte hoot? 66'
    Ei ei ei , Eu amei está perfeiiito!
    Eh obrigado, pelo feliz aniver atrasado kk' vlw mesmo!
    POSTA LOGO
    Beijoooooooooos'

    ResponderExcluir
  6. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    AMEI
    LINDO
    PERFEITO
    MARAVILHOO
    TUDO DE BOM
    ADOREI

    POSTA LOGO

    BEIJEMI S2S2S2

    ResponderExcluir
  7. Kkk
    Rezando muito :)
    Posta quando puder, amei a parte Nelena!! Surtei muito. E eu achei que a Demi nao ia desculpar o Joe... Ainda bem que ela aceitou =DD
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. É melhor a Demi rezar com muita fé pra não entrar no Paraíso dos Salgadinhos.
    E os Nelena têm razão,eles não são um casal AINDA.
    Ameeeei!
    Posta quando puder por favor
    Kisses

    ResponderExcluir
  9. =o Comooo o povooo pode falar mal de demi ???
    Ella tah tao Bonitah de ned *_*
    Ahh Queee Lindooo Nelena tao fofos *_*
    Tah PERFEITOOO o cap :D
    Postah Logooooooooooooooo
    ##BeijOOsNaBundaa####

    ResponderExcluir
  10. capitulo perfeito...

    Demi deu lição de moral em JOe, elata certa, faltou confiança da parte dele....

    amei, capituilo maravilhoso....

    NELENA *-*

    bjo e posta logo....

    ps: adorei a ideia da maratona...vou aguardar quando sua mae devolver o pc...

    ResponderExcluir
  11. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH NOSSA MENINA QUE CAPITULO LINDOOOOOO FIQUEI BOQUIABERTA VOCÊ TEM O DOM MESMO!!É claro que vou orar por você KKK digitando escondida por uma boa causa neh!UM MÊS???EU confesso que não aguentaria sua fic é necessária para a minha existencia...Mas o que será que o Jake e o Justin aprontaram ou estãoo aprontando me deixou super curiosa ai só quero ver o que esses dois pivetes fizeram.Mas Nelena que fofos ain muito cute!!!Posta mais flor e vou orar muito mesmo kkk
    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAA PERFEITO. AMEI, AMEI, AMEI. POSTA, POSTA. TA LINDO. NELENA *---*

    ResponderExcluir
  13. Amei muito mesmo,o que elas viram quando chegaram em casa?To muito curiosa,os meninos vão tirar uma com a cara delas?Posta logo.

    ResponderExcluir
  14. HEEEEEEEEEEEEEEEEEYYYYYYYYYYYY MY CRAZY GIIIIIIIIIRRRRRRRRRRRRLLLLLLLLLLL.
    SAUDADEEEEEEEEEEEESSSSSSSSSS. MAS, VOCÊ LEU MEUS OUTROS COMENTÁRIOS? AAAAAAA, KKK,COMO ASSIM SÓ BeiJoe? É BeiJoeGOSTOSÃOESOMENTEDAANA. JAHSUAHSUAHSUAHSUA' MEU, ONTEM MINHA BEST VEIO AQUI. YHAAAAAAAAAA, A GENTE FICOU JOGANDO GELO PELA JANELA, KKKKK, DAI O PORTEIRO FOI VER O QUE ERA, A LA (BEST) PEGOU UM BALDE DE ÁGUA, E JOGOU A AGUA PELA JANELA E.. ADIVINHAAAA? CAIU NO PORTEIRO. UASHAUSHAUHSAUHSAUHSA' EU RI MUITOOOOOOOOO ONTEM. E AGORA POUCO TAMBÉM. E, AGORA EU TO INDO NA CASA DELA. ELA MORA NO MELHOR CONDOMINIO DA CIDADE, DAI, A GENTE FICA ANDANDO DE CARRINHO DE GOLF DE PATINS PELO CAMPO DE GOLF DELA. KKKKKK' É MTMTMTMT LEGAL. DEPOIS EU TE FALO O QUE ACONTECEU, OK? SEXTA PASSADA, FUI EU, A XUXU E A NAT NA CASA DA LÁ E A GENTE INVADIU UMA CASA COM PESSOA MORANDO. A SIS DELA E A GENTE JOGOU A BOLA NA CASA DO VIZINHO E NÃO TINHA NINGUEM, DAI A GENTE PULOU O MURO E PEGOU. KKKKKKKKKK.
    MY CRAZY GIRL, TA LINDOOOOO ESSE CAPITULO. UMA DESCRIÇÃO:

    P erfeito
    O mg. muitoo divo
    S uuuuuuuuuper maravilhoso.
    T a muitooooo lindo.
    A mei, amei, amei.

    L ógico que você vai postar logo!
    O ooooow, vc tem twitter (sem brincadeira)
    G eralmente eles ficam divos mas, ta mto divo.
    O oo. Ahh, SLÁ. KKKKKKK

    Ta pequeno esse. Ta muitoo lindo
    Eu acho que faria algo assim por amor. kk' EU VOU MORRER COM UNBROKEN. PODE TER CERTEZA DISSO. E, VC VIU OS BOATOS DA DEMIZINHA NO BRASIL? SE ELA VIER MEEEEEESMO, EU VOU EM CURITIBA OU SÃO PAULLOOOOO.(YN). UHUUUUUUUU.
    POSTA LOGOO, MY CRAZY GIRL, i love you, don't forget, ok? Sweet holiday..
    KisSelena, BeiJemi, BeiJonas, BeiJoeGOSTOSÃOESOMENTEDAANA.
    2BJS
    TE amo muitooooooooo
    Ana s2

    ResponderExcluir
  15. Aaah ta demais !!!
    Seguidora nova e fanática consegui ler todos os capítulos ! Ta d+ !
    Segue se puder ? www.nelenandjemiforever.blogspot.com

    Bjos adorando !!!

    ResponderExcluir