Início

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Make It Right capítulo 5 O último


" 'Cause if I had one wish, You'd be with me forever"

Como combinado, Demetria vai hoje a noite para a casa de Joseph, ela estava nervosa. Ela passou o dia inteiro se arrumando com ajuda da Miley. Nick e Joe prepararam algumas coisas na casa deles.
Com o dia caindo, a noite chegou, e Demetria estava a caminho da casa de Joseph, ela estava nervosa, o que era incrível para ela.
Demetria estacionou seu carro e entrou na casa de Joseph, logo Nick foi até ela.

Nick- A porta estava aberta né ?!
Demi- Sim, como sempre -ela revirou os olhos.
Nick- Joe está no quarto dele, pode ir lá.
Demi- E você ?
Nick- Vou ir buscar a Miley, vamos jantar juntos aqui em casa.
Demi- Ah sim.
Nick- Boa sorte.
Demi- Obrigada -ela disse simpática ao rapaz e logo foi para o quarto de Joseph e estava à luz de velas, rosas vermelhas e brancas espalhadas pelo chão, com incensos aromáticos, um clima confortável e romântico, perfeito. Logo Joseph saiu do closet de terno, tocando violão.


Make It Right

They say you'll know
When you really find the one
But it's hard to tell
With the damage that's been done
But I'd like to say that it's your fault
But I know better
'Cause I'm a fool to think
You'd wait around forever

Maybe I could have loved you
Maybe I could have shown
That I still do care about you
More than you could know
Don't say it's too late to try
To make it right
Oh, to make it right, yeah

I didn't know
How good you were for me
Now it's clear
I'm seeing all that we could be
And I know that it's my fault
But I'm gonna treat you better
'Cause if I had one wish
You'd be with me forever

Maybe I could have loved you
Maybe I could have shown
That I still do care about you
More than you could know
Don't say it's too late to try
To make it right

Is there something I could say?
Show me how to break it down
So before you walk away
Take the time to turn around
Listen to me now

Maybe I could have loved you
Maybe I could have shown
That I still do care about you
More than you could know
Don't say it's too late to try

Maybe I could have loved you
Maybe I could have shown
That I still do care about you
More than you could know
Don't say it's too late to try

To make it right, oh
To Make it right
Make it right
Gonna make it right
Oh yeah

Fazer Isso Direito

Eles dizem que você vai saber
Quando você realmente encontrar um
Mas é difícil dizer
Com o estrago que foi feito
Mas eu gostaria de dizer que a culpa é sua
Mas eu sei melhor
Porque eu sou um tolo para pensar
Você iria esperar para sempre

Talvez eu poderia ter te amado
Talvez eu pudesse ter mostrado
Que eu ainda me importo com você
Mais do que você poderia saber
Não diga que é tarde demais para tentar
Para fazer isso direito
Oh, para fazer tudo certo, sim

Eu não sabia
Que bom que você fosse por mim
Agora está claro
Eu estou vendo tudo o que poderia ser
E eu sei que a culpa é minha
Mas eu vou tratá-lo melhor
Porque se eu tivesse um desejo
Você ficaria comigo para sempre

Talvez eu poderia ter te amado
Talvez eu pudesse ter mostrado
Que eu ainda me importo com você
Mais do que você poderia saber
Não diga que é tarde demais para tentar
Para fazer isso direito

Existe algo que eu poderia dizer?
Mostre-me como quebrá-lo
Portanto, antes de você ir embora
Aproveite o tempo para a volta
Ouça-me agora

Talvez eu poderia ter te amado
Talvez eu pudesse ter mostrado
Que eu ainda me importo com você
Mais do que você poderia saber
Não diga que é tarde demais para tentar

Talvez eu poderia ter te amado
Talvez eu pudesse ter mostrado
Que eu ainda me importo com você
Mais do que você poderia saber
Não diga que é tarde demais para tentar

Para fazer isso direito, oh
Para torná-lo direito
Faça certo,
Vou fazer isso direito
Oh yeah

Quando Joseph terminou a música, Demetria já chorava em silêncio, ele colocou o violão de lado e a abraçou.

Joe- Não chore minha pequena.
Demi- Você quem escreveu a música ?
Joe- Sim, para você.
Demi- É muito bonita.
Joe- Qualquer música tendo você como inspiração já a torna bonita -ele separou o abraço e olhou nos olhos de Demetria que logo desviou o olhar envergonhada.
Demi- Muito romântico -ela se afastou do garoto, olhando o quarto.
Joe- Demetria, não fuja de mim.
Demi- Não estou fugindo.
Joe- Demetria.
Demi- Fale -ela respirou fundo e se sentou na cama dele e logo após Joseph se sentou ao lado dela.
Joe- Eu sei que não tenho ainda sua confiança, e sei que não vai ser tão rápido que irei conquistá-la novamente, mas... eu quero tentar.
Demi- Eu tenho medo, você não entendi -ele segurou o rosto da garota entre suas mãos.
Joe- Eu te entendo, porque eu tenho medo de te perder... para sempre.
Demi- Vamos devagar ?
Joe- Como você quiser -ele sorriu, o sorriso em que qualquer garota se apaixonaria por ele, principalmente Demetria- Me dá uma chance para começarmos de novo e fazer tudo direito ?
Demi- Claro -ela sorriu e ele a beijou, e Joe sabia nesse exato momento que ele não queria perde-la, nunca mais.

Na sala da mesma casa outro casal estava ali, curtindo um ao outro.

Nick- Quer ver como a Demi e o Joe estão amor ? -selinho.
My- Vamos !

Os dois foram correndo até o quarto do Joe e abriram devagar a porta, vendo Joseph e Demetria se beijando.

My- Own que lindinhos.
Nick- Até que enfim.
My- Seu irmão é romântico hein.
Nick- Eu também sou romântico.
My- Nem tanto.
Nick- O que ? -incrédulo.
My- Estou brincando amor -ela sorriu e os dois se beijaram.
Niley- Eu te amo.

Joe- Já estão aqui ? -ele fitou Nicholas e Miley.
My- Sempre, cunhado !
Demi- Deixa eles amor.
Joe- Eu te amo Demetria -ele olhou nos olhos de Demi que dessa vez não desviou o olhar.
Demi- Eu também te amo Joseph -os dois se beijaram.
My- Eles são fofos Nick.
Nick- Eu estou aqui Miley.
My- E o que tem ?
Nick- Vem cá loirinha -ele puxou a cintura de Miley e os dois se beijaram.

Maybe I could have loved you
Maybe I could have shown
That I still do care about you
More than you could know
Don't say it's too late to try

Faça-o direito, e se você amar, mesmo errando, vá atrás, persista. Não são todos que conseguem amar, então faça direito.

E aí povo, gostaram da mini-fic ? Se tiver bastante comentários eu já começo a postar a nova fic ;) 
BeiJonas And Stay Strong, I love you so much guys <3

14 comentários:

  1. AAAAAAAAAH LINDO *-*
    TIPO P-E-R-F-E-C-T!

    ResponderExcluir
  2. adorei a mini-fic!!! posta logo a sua fic! ahh *O*
    <3

    ResponderExcluir
  3. sim, não entendi mto + td bem posta logo amei

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
    ta Deeemaaais !
    Eeeee .
    Ansiosa para nova fic !!!
    Ta demaaais !!!
    Bjooonas flor .

    ResponderExcluir
  5. ficou lindooo
    muito fofo !!!
    posta logo a nova fic !!!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Muito fofa!! Essa mini-fic ta muito perfeita!!!

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo, muuito mesmo.
    awnn, que lindo a declaração do joe para a Demi .
    Muito lindo, mesmo =)

    ResponderExcluir
  8. fic linda, perfeita, maravilhosa e fofa...d+ mesmo


    posta logo a nova fic!!!

    abraços e beijos

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH'
    muito linda *-*
    uma ótima lição de vida (:
    POSTA LOGO
    beijoooos '

    ResponderExcluir
  10. Amei,linda,super perfeita.Posta logo.

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LINDO LINDO LINDO!!!!
    AMEI TA MUITO PERFEITO !!!

    ResponderExcluir
  12. Meu Jesus lindo. Que isso, tipo assim, já acabou? OMG, foi perfeito flor.
    Ah, eu fiquei pé da vida, porque você postou rapidinho e não deu tempo de comentar em todos ~cruza os braços e faz bico~. Mas comentei aqui (ah vá ¬¬') e vou responder sua resposta do meu coment \o/.
    Ain, eu sei que sou uma das piores seguidoras, leitoras que uma escritora hiper diva como você merece :X. Mas estou de volta e se eu conseguir, vou comentar sempre e sempre \o/. Lembrando, farei meu máximo. KSAOSK, é meu sim o Need You Now. Pode me enxer a minha paciência sim :P. E será muito bem-vinda, heein diva? Viu, eu te ia te adicionar esses dias no msn, dai eu vi que eu já tinha você, mas você não estava on :X. Queria falar com você :P'. Imagina, falei apenas a verdade mais verdadeira xD'.
    AAAAAAAAAAAAH, QUE FINAL PERFEITO *-*. Eu tipo, nem gamei nele, né? KK. Achei tão fofo o que o Joe fez. Quero um desses para mim, oskaposk. Flor, quando suas fics não sou lindas e perfeitas? Quem dizer que você não tem dom para escrever e nem para fazer as pessoas rirem, é porque nunca teve a coragem de ler suas fics, e porque não sabem o quanto você é um amor de pessoa!
    Vou começar a ler sua nova fic, eu vi o capítulo postado, mas eu precisava vir aqui, né? E me responda no segundo capítulo? *-*. Fico agradecida desde já! :P
    Beijos diva ~

    ResponderExcluir