Início

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Scare Capitulo 3

Demi on

Tiff- AAAAAAA MONSTRO! -ela se levantou assustada, jogando o espelho no chão.
Brid- O QUE FOI? -ela também olhou assustada para a Tiff.
Tiff- Tem uma espinha no meu rosto! -ela disse indignada.
Ster- VOCÊ GRITOU SÓ POR ISSO? -incrédulo.
Tiff- Sim!
Ster- NÓS LEVAMOS UM SUSTO PENSANDO QUE NO MÍNIMO VOCÊ TINHA VISTO O REFLEXO DE UMA ASSOMBRAÇÃO OU ALGO PARECIDO, MAS NÃO, VOCÊ SÓ GRITOU POR CAUSA DE UMA ESPINHA! -ainda incrédulo.
Tiff- VOCÊ FALA ISSO PORQUE NÃO É VOCÊ E NEM É O SEU ROSTO.
Ster- TEM COISAS MAIS IMPORTANTES NESSA VIDA!
Zac- Estou com medo deles -ele disse apontando para a Tiff e o Ster que estavam se encarando querendo esganar um ao outro.
Sel- Com a Tiff é sempre assim, daqui a pouco a Tiff começa a chorar.
Tiff- SEU INSENSÍVEL! -ela começou a chorar e veio correndo me abraçar.
Sel- Eu disse.
My- E com o Ster é sempre assim, daqui a pouco ele pede desculpas, eu vivo brigando com ele.
Ster- Me desculpa Tiff? -ela saiu do meu colo e abraçou o Ster.
My- Eu disse.
Tiff- Te desculpo -os dois ficaram abraçados.
Demi- Eu nem digo nada, finjo que não conheço a Tiff.
Ash- Nem eu sou tão maluca assim como a Tiff.
Joe- Já vi que nesse acampamento só vai ter gente maluca.
Nick- Como você né Joe.
Joe- Cala a boca Nicholas -ele disse entre dentes.
Dav- Seria bom se a gente fosse dormir hein, já está tarde.
Cody- Está com medo Dav?
Dav- Eu? Medo? Puft! É só uma... proteção, ainda mais que eu vou dormir em uma barraca sozinho.
Sel- Se quiser companhia é só me chamar -ela piscou para o Dav.
Demi- Selena! -eu disse chamando a atenção dela.
Sel- Que foi Demetria? Eu só estava brincando.
Sam- Só para avisar, tem uma cobra ali -ela apontou para uma árvore, perto de onde nós estamos e bem na raiz da árvore tinha uma cobra E-N-O-R-M-E!
Meninas-Sam- COBRA!
Cody- COBRAAAAAAAAAAA! -eu e as meninas, menos a Sam, e o Dav pulamos e nos abraçamos.
Zac- Afff deixa que eu mato.
Ash- NÃO AMOR! -ela pulou em cima dele e ficou no colo dele.
Joe- Tá bom, eu mato -o Joe foi até a cobra com um pedaço de madeira e deu uma paulada na cabeça dela e a matou- Pronto! -ele limpou as mãos e se aproximou da gente.
Cody- Ufa... -ele disse aliviado.
Ash- Você é gay Cody? -nessa hora eu, a Sel e a Tiff prendemos a risada.
Cody- Porque a pergunta? EU SOU MACHO MAN!
Ash- É porque você gritou e pulou como uma menininha quando viu a cobra -ela disse inocente.
Cody- O que é? Eu não posso ter medo de cobra agora? É contra alguma lei homem ter medo de cobra? -ele já disse todo irritadinho.
Dav- É contra a lei dos homens de verdade.
Cody- Parem de ser infantis! Eu sou homem!
Demi- Vamos parar de falar isso antes que o homenzinho fique nervosinho -eu disse debochando do Cody.
Sam- Nem eu gritei por causa da cobra.
Brid- Sam, um zombie pode comer o seu cérebro e você nem vai gritar, pelo ao contrário, você vai rir, tirar fotos do zombie comendo o seu cérebro e postar na internet.
Sam- Verdade.
Demi- Mas agora eu acho qu... -interrompida.
xxx- AAAAAAAAAAAAAAAAA.
Joe- Tá, isso sim foi grito de mulher.
Demi- E veio da minha barraca.
Cody,Demi,Sel,Tiff- É O JUSTIN NA NOSSA BARRACA!

Nós saímos correndo até a barraca e encontramos...

Pessoas, o real motivo pelo qual eu fiquei sem postar foi porque os comentários diminuíram, eu cheguei a ter 41 comentários e abaixou muito, vocês não estão gostando da minha nova fic? me digam, eu juro que eu melhoro ;)
BeiJonas And Stay Strong Like A Skyscraper <3
~~vou começar a postar no final do capítulo uma música para vocês escutaram que eu acho bonita ;)~~
Música de hoje: In Real Life - Demi Lovato

25 comentários:

  1. HAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE FUI A PRIMEIRA! ~~dança maluca~~ (e a segunda.... eu acho?) agora to com mais tempo..... PERFEITO, MARAVILHOSO E SE MUDAR EU MANDO A ASHLEY GREENE TE RAPTAR! (sim, isso vai dar medo! o.O) eu amo essa musica da dems! :)) então é isso, e quem não comentar vai sofrer a maldição do pônei maldito! (??) ok né...... BYE E TA PERFEITO ESSE CAPITULO MANOLA! \O/

    ResponderExcluir
  2. Já to escutando in real life! ahahahah -q U.U
    bem! o ccapitulo ta lindo! morri de rir com a parte do cody! asyahusahushaushauhauauhaushaus
    posta logo! :)

    ResponderExcluir
  3. http://blogdalauraadamijemi.blogspot.com/2011/09/selinho.html

    VC GANHOU UM SELO NO MEU BLOG-> PEGUE LÁ

    POSTA LOGO
    pliss
    PS: Laura Adami

    ResponderExcluir
  4. Quue isso mwnina todoo mundooo tah amandooo...... Moçooo vc feez eu pensar q a meniina tiinha viistoo um moostrooo suua malvadaaaa vc me enganoou kkkkkkk ,omg morri de rir do cody :kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc e gay ? :kkkkkkkkkkkkkkkkkk me acabeeii de riia kkkkkkkkk#Pareeei rs teenhoo q rir doo justinnn coom um grittooo de meninaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk maiis agoraa e seriiooo oq o justinn viiu? Poooostah loooogoooo poor favoooooor #BeeijoosNaBuundaaa#Quue isso mwnina todoo mundooo tah amandooo...... Moçooo vc feez eu pensar q a meniina tiinha viistoo um moostrooo suua malvadaaaa vc me enganoou kkkkkkk ,omg morri de rir do cody :kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc e gay ? :kkkkkkkkkkkkkkkkkk me acabeeii de riia kkkkkkkkk#Pareeei rs teenhoo q rir doo justinnn coom um grittooo de meninaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk maiis agoraa e seriiooo oq o justinn viiu? Poooostah loooogoooo poor favoooooor #BeeijoosNaBuundaaa#

    ResponderExcluir
  5. AMEIII!
    MESMOO LINDO AMOR-
    POSTE ASSIM QUE PUDER.

    Kiss =)

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    AMEEEEEEEIIIIIIIIIIII
    POSTA LOGO CRAZY GIRL.
    I LOVE YOU, NEVER FORGET THIS BECAUSE, I NEED YOU IN MY LIFE. ;)

    ResponderExcluir
  7. Não eu não estou gostando.........estou amando,mesmo u.u gostar é pouco de mais perto de toda a maravilhosidade da sua fic *-*
    E ameeei esse capítulo,demais mesmo!
    Posta quando puder por favor
    Kisses

    ResponderExcluir
  8. ahhhhhhhh posta logo e hey o jus num tem voz de mulher rum kkkkkkkkk ta lindo flor *-* posta + amo drama

    ResponderExcluir
  9. ster e sam ficariam fofos

    ResponderExcluir
  10. ta incrivel e desculpa na esta comentado é que eu andei viajando e estoou em semana de prova entao meus comentarios sarao pequenos e menos malucos
    ta incrivel
    eu amei
    posta logo
    e quando jemi vao se apaixonar eu quero eles juntos logo nao gosto de esperar.

    ResponderExcluir
  11. Tá perfeito. Não muda, se não eu me junto com a Thaíssa e mando a Ashley Greene raptar você O.O.... Posta logo senão vou ter um AVC aqui hahaha. Beijonas e Stay Strong

    P.S.: Música perfeita essa da Demi!!

    ResponderExcluir
  12. cap perfeito e engraçado demais....o q tem na barraca, posta logo....please

    por favor, num demora mais não, vc vai pirar a gente.......vou mejuntar com as meninas e vou mandar a Ashley greene raptar vc...OMG...

    posta logo, posta mais hoje....please...
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  13. Que isso!!! Sua fic ta ÓTIMA
    Posta Mais!!!!

    ResponderExcluir
  14. poooll gostei mt cara se voooc parar eu vo te pertuba todo diia

    ResponderExcluir
  15. MUITO PERFEITO...GAROTA SUA FIC É PERFEITA!!Amei poste logo.Olha to contando para todo mundo do blog oque eu vou contar para voce(kkk) eu vi o NIck Jonas ao vivo,sério!Não é mentira!Ele até segurou minha mão...tudo bem que foi no máximo 20 seg que eu vi ele,mas para mim foi o bastante.hauuhahuahu eu sei que ninguém quer saber que isso aconteceu comigo mas eu estou tão feliz que quero contar para todo mundo ahuhuahuahauu

    E A SUA FIC ESTÁ PERFEITA GAROTA POSTA LOGO SE NÃO EU MORRO. Stay strong like a skyscraper hehe beijos.

    ResponderExcluir
  16. Mylena.C.JonasBrothers27 de setembro de 2011 às 22:20

    OMG COMO O ODY ÉGAY.. O GOTOSAO DO JOSEPH FOI LÁ E MATOU A COBRA HAHAHA MEU LINDO, COOIA FOFA!
    Ah pow o Jooe falou que goi grito de mulhre dizem qu o Justin ta na barraca? exculaxaram ele;
    PSTA MAIS HOJE SE PUDER
    BEIJOOOOOOOOOS'

    ResponderExcluir
  17. Amei,eles sao muito exagerados,adoro a Sam,é o Justin que esta gritando?O Cody é gay?Posta logo.

    ResponderExcluir
  18. AAAAAAAAAAAAH' , muito lindo *-*
    jurei que a Tiffany tinha visto uma assombração , fantasme , um urso seila e era uma espinha S:
    muito perfeito
    posta logo ><'

    ResponderExcluir
  19. totalmente perfeito!!
    posta logo...

    Voce so pode estar maluca para pensar que essa historia ta ruim, ne?

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. more amei o cap posta logo muito perfeita a sua historia *-*

    ResponderExcluir
  21. OIIII flor !
    A fic ta demais !
    Lindaa !
    A Tiff ghritou por causa de uma espinha ? O.o kkkkkkk
    O cody com medo foi demais ri muiito !
    E o grito do
    Justin ? kk pq será ?
    Não para essa fic não , ta demais
    Adoro terror !! =D
    Bjoonas flor

    ResponderExcluir
  22. Ta perfeita essa fic .
    Posta loogo ;
    #LeitoraNova^^

    ResponderExcluir
  23. Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooohh , posta loogo , segue meu bloog , se já estiver seguindo desconsidere , isto ..
    Site :www.maronhas.blogspot.com

    ResponderExcluir