Início

terça-feira, 18 de outubro de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO MEU MARIDO GOSTOSO





Ei, parece que foi ontem que eu vi pela primeira vez você, meu Troy Bolton, meu jogador de basquete, hehe parece que foi ontem que eu ficava com ciúmes da Vanessa, mas eu te amei desde a primeira vez que eu te vi, para sempre você será aquele garotinho que cantava no musical do colégio e era jogador de basquete. E você cresceu né meu loirinho, você agora é um homem de 24 anos, você já trabalha com filmes e produções adultas. Eu continuo cantando algumas de suas músicas em High School Musical, como Scream, eu sempre vou chorar assistindo algum de seus filmes, eu sempre foi gritar quando te ver sem camisa, e eu sempre vou desejar te ter, e quem sabe um dia te conhecer e poder te dizer quantos pôsters eu tenho no meu quarto, quantas lágrimas já foram derrubadas por vocês, quantos gritos e histerias, mas por enquanto eu só quero te ver bem, hoje você está fazendo 24 anos e quero que muitos mais anos se passem, e eu sempre vou estar te vendo e apoiando. Mas cá entre nós, eu sempre te amarei, e não importa o que aconteça, eu vou estar sempre do seu lado, espero que um dia você encontre uma mulher que te faça feliz, não uma garota perfeita, apenas uma garota que te ame como eu te amo (que tal a Ashley Tisdale, sou fã dela hehe) E eu já não tenho mais palavras para dizer que desde a primeira vez que eu te vi eu me tornei mais do que uma fan, e que por mais que o tempo tenha passado eu só te amo cada vez mais, obrigada por existir, 24 anos hein, eu tenho que me acostumar que você não é mais o meu Troy, agora é um homem, meu Zac. Obrigada por tudo, obrigada por existir, eu te amo meu Efron, e um dia, quem sabe, eu não tenha seu sobrenome em meu nome. Larissa Efron... Eu sei que sonho alto, mas eu te amo, meu Zac Efron, meu Troy, meu garoto de 17 again, Hairspray, Charlie St. Cloud, Meu Richard de Me and Orson Welles. Eu te amo, muito. Feliz Aniversário meu anjo loiro.

3 comentários:

  1. Awn que declaraçao pra seu marido né My Pink Ninja morri sei que voces tao com uma cerimonia intima ai mas nao quero atrapalhar kkkk

    ResponderExcluir
  2. Aaaah parabéns Zac !! Que declaração linda pro seu marido hein ... linda !! Amei perfect *-*
    Bom Beijoonas ...

    E PARABENS ZACHARY ou ... ZAC EFRON !! :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa vc postou o aniversario do seu marido,mas n postou o capitulo.Naao firmeza de Boa.
    KK Brincadeira.

    ResponderExcluir