Início

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Scare Capitulo 17

Demi on

Nós ainda estávamos naquele corredor, nos entre-olhando, até que a Brid acordou.

Sam- Sai daqui seu gay! -ela empurrou o Dav para longe dela.
Zac- Temos que ver quem está tentando abrir a porta.
My- Claro que não, imagina se for o demônio querendo nos levar para o inferno? Eu não quero ir para o inferno, lá é muito quente! -ela choramingou.
Brid- É claro que não é o demônio Miley.
Justin- Até que enfim alguém normal falando, é isso ae Brid.
Brid- É porque se fosse o demônio ele já teria arrombado a porta da casa e nos arrastado para o inferno.
Justin- ¬¬'
Sel- Nick, eu estou com medo.
Nick- Você sempre está com medo Sel.
Sel- Mas eu estou com mais medo ainda.
Sam- Ô povo, seus bunda mole, eu vou ir ver quem está tentando abrir a porta -ela abriu a panela que ela estava braçada e pegou um pedaço de costela.
Demi- Aí Sam, me dá um pedaço de costela?
Sam- Vai comprar!
Demi- Se tivesse um mercado por aqui eu iria mesmo comprar ¬¬'.
Sam- Eu só dou comida para vocês se vocês vierem comigo ver quem está tentando abrir a porta.
Dav- Está com medo Sam? -ele ainda estava segurando o Mingau.
Sam- Não, só segurança, se for um assassino eu uso vocês como escudo de proteção.
Tiff- Obrigada pela consideração pela gente -irônica.

Nós saímos do corredor, todo mundo junto, parecia mais um montinho. E descemos a escada, indo para a porta de entrada que continuava fazendo barulho como se alguém quisesse abrir a porta.

Brid- Ai meu Deus, eu acho que eu vou desmaiar de novo.
Justin- Eu que não vou te segurar.
Brid- Insensível.
Joe- Vamos abrir a porta?
Nick- Não, né seu cabeçudo.
Joe- Calma cachinhos de ouro, só foi uma pergunta, seu estressadinho.

xxx- POR FAVOR, ABRAM A PORTA, SOU O DONO DA CASA! -era uma voz de um homem, ele estava batendo na porta.

Ash- E SE VOCÊ FOR UM SERIAL KILLER?
Cody- Se for um Serial Killer a gente morre, inteligência rara em Ashley -irônico.

xxx- POR FAVOR ABRAM LOGO!

My- Eu não sabia que Serial Killer's falavam "Por favor"... TUDO BEM, VAMOS ABRIR ESSA BAGAÇA!... ou melhor, o Joe vai abrir -ela empurrou o Joe.
Joe- Algum ser bondoso me ajuda a tirar essas fechaduras da porta?
Demi- Eu ajudo.

Eu e o Joe fomos até a porta e abrimos as fechaduras e tiramos as madeiras que estavam na frente. Quando abrimos a porta vimos um garoto e duas garotas abraçadas à ele.

Joe- Ér... oi?! -ele disse sem jeito.
xxx- Eu poderia denunciar vocês por invasão à propriedade -o garoto disse nervoso e entrou na casa com as garotas e eles se sentaram no sofá da sala e todos nós seguimos eles e também ficamos na sala.

Sel- Serial legal algumas apresentações né.
Tiff- Selena e sua indiretas.
xxx- Tudo bem, eu sou Mitchel Musso e essas são Emily Osment e Chelsea Staub -ele apontou para as garotas.
Justin- Eu sou o Justin, e estes são: Cody, Joe, Nick, Ster, Dav, Zac, My, Demi, Sel, Tiff, Brid, Sam e a Ash -ele foi apontando.
Dav- E esse é o Mingau -ele apontou para o gatinho branco no colo dele.
Mit- Vocês podem me chamar de Mit. E Dav, você encontrou esse gatinho no porão?
Dav- Sim -ele deu de ombros.
Mit- Esse gatinho é meu, e ele se chama Kiko.
Dav- Não, ele se chama Mingau! -ele já disse nervoso.
Mit- Cara, esse é o meu gato.
Dav- Então você perdeu o seu gato.
Mit- E pelo jeito eu perdi a casa também né -ele disse debochando.
Emi- Pare de briga garotos, e vocês podem me chamar de Emi se quiserem.
Chel- E podem me chamar de Chel -ela piscou para o Joe.

Espera... PERA, PERA AE! Essa loirinha piscou para O MEU JOE! Quer dizer, o Joe, porque ele não é meu né. Mas que loirinha atirada hein! Depois morre esquartejada e não sabe o porquê...
Eu abracei o Joe de lado e ele beijou o topo da minha cabeça e a Chelsea revirou os olhos.

Cody- Nos desculpe por invadir a casa de vocês.
Emi- Tudo bem, essa casa nem é nossa mesmo e essa não é a primeira vez que isso acontece.
Nick- Como assim?
Mit- Esse acampamento guarda mais segredos do que vocês imaginam...

Comentem, comentem, comentem, quanto mais comentários, mais capítulos ;) E eu amei todos os comentários de vocês, eu amo vocês <3
BeiJemi And Stay Strong Like A Skyscraper

10 comentários:

  1. UHUUU PRIMEIRA
    NEM CREIOO
    POSTEE MAIS AMORECOO
    AMEI O CAP!!!!!!
    BJOKAS

    ResponderExcluir
  2. Mylena.C.JonasBrothers11 de novembro de 2011 às 22:18

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SOCORRO TO FICANDO COM MEDO, CREDO!
    Ah a Chelsea é vaca mesmo!
    aaaaaaah posta mais hoje
    eu quero muito saber todos os segredos do acampamento!
    kk'
    POSTA !
    Beijos'

    ResponderExcluir
  3. Psotaa logoo babyy !!
    ta muito massa..
    essa mileyy nn tem jeiito msmm ..
    eé isso aii Demi, cuiida do que é teu !!
    kk'
    Beiijoss"

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiii mais uma vez!
    To aqui para dar esse selinho. Tem lá alguns pra vc.
    http://the-perfect-dream.blogspot.com/2011/11/selinhooo-divulgacao.html

    Love,
    Káá =

    ResponderExcluir
  5. uuuuuuuu segredos
    quero saber, saber
    cara muito massa
    mais tá me dando
    medo já

    ResponderExcluir
  6. OMG...........

    AMEI
    LINDO
    PERFEITO
    MARAVILHOSO
    ÍNCRIVEL
    ADOREI

    POSTA LOGO MEU BOMBOM

    BEIJEMI S2S2S2

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. "Esse acampamento guarda mais segredos do que vocês imaginam..."
    A curiosidade ta quase me MATANDO aki,Posta mais. :D
    Será que vc podia divulgar o meu blog ?
    jemi-inmyhead.blogspot.com
    Bj's

    ResponderExcluir
  9. OMFG ... Eu não tinha aberto a porta nem fodendo kkk sou muito medrosa mesmo ...
    O capitulo ta perfeito e divo *-* Bjemis , posta logo ...

    ResponderExcluir
  10. OMG!!!Qual o segredo do acampamento?o que os tres faziam?o que eles sabem?o que eles são?Posta logo,beijos.

    ResponderExcluir