Início

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Scare Capitulo 28

Demi on

No dia seguinte...

Eu acordei e como sempre o Joe ainda estava dormindo. Eu selei nossos lábios e logo ele acordou.

Demi- Bom dia -eu sorri para ele.
Joe- Bom dia, está se sentindo melhor?
Demi- Um pouco.
Joe- Temos que ir para o outro quarto seguro.
Demi- Eu preciso escovar os dentes, tomar banho e trocar de roupa!
Joe- Eu acho que tem alguma coisa nesse armário.

Ele se levantou e foi até um armário branco perto da cama.

Demi- Encontrou alguma coisa? -eu me levantei e fui até o Joe.
Joe- Aqui tem roupas para você e para mim, toalha, escova de dente... tudo o que precisamos.
Demi- Aleluia, alguém usou o cérebro fazendo esse quarto.
Joe- Vai logo tomar banho mocinha!
Demi- Tá me chamando de fedida?
Joe- Não, estou te chamando de preguiçosa, porque temos que ir logo embora daqui.
Demi- Mas eu não estou com preguiça de ir tomar banho.
Joe- Então você é lerda.
Demi- Repete isso Joseph -eu fingi estar nervosa.
Joe- Mas você é lerda em um bom sentido.
Demi- Aham.... sei.
Joe- Claro que é em um bom sentido -ele me abraçou pela cintura- Você é a minha lerda linda -selinho- Engraçada -selinho- Maravilhosa -selinho- Meu amor -selinho- A lerda que eu amo -nós nos beijamos.
Demi- Gostei de ser chamada de lerda -travessa.
Joe- Vou te chamar de lerda mais vezes então -nós rimos.
Demi- Vou tomar banho.
Joe- Qualquer coisa, grite por mim -eu concordei com a cabeça.

Eu entrei no banheiro, tomei banho, escovei os dentes, coloquei uma roupa e me maquiei. Dessa vez eu não recebi ameça de morte ou algo parecido no banheiro. Depois que eu saí do banheiro, o Joe entrou. Enquanto ele fazia sua higiene matinal, eu fiquei olhando para as televisões, o porão parecia que não tinha ninguém, tinha um zumbi no corredor e estava todo mundo dormindo no outro quarto seguro, o engraçado é que não dava para ver a Chelsea em nenhuma das imagens das câmeras.

Joe- O que você está pensando pequena? -ele adentrou o quarto vestindo uma bermuda preta, regata branca e secando o cabelo com a sua toalha. Joe, você vai me matar se continuar assim...
Demi- Nada -eu mordi meu lábio inferior.
Joe- Temos que ir agora meu amor -ele se sentou do meu lado.
Demi- Como vamos desviar do zumbi do corredor?
Joe- Tentaremos distrair ele na hora e passaremos correndo, mas você se sente bem para correr?
Demi- Sim, eu só estou com um pouco de ânsia de vomito.
Joe- Mas nós temos que ir -ele segurou o meu rosto- Eu te amo pequena -nós nos beijamos.
Demi- Joe... como eu te falei, o Nick me contou... sua história com a Ashley Greene.
Joe- Aquilo é passado, eu te garanto.
Demi- Mas você só está comigo porque eu me pareço com ela ou... porque você realmente me ama?
Joe- Quando eu te vi pela primeira vez, quando você dormiu comigo naquele dia na minha barraca, eu te via como a Ashley, eu até te chamei de "amor".

---------------- Flash-Back---------------------------
(Scare Capitulo 5)


Demi- Ah entendi, você está com medo de ficar sozinho...
Joe- Mais ou menos.
Demi- Não precisa mentir.
Joe- Mas eu não estou mentindo, você é legal também e eu quero ser seu amigo e desde aquela hora que você entrou com medo eu sabia que tinha que ficar com você, eu odeio ver garotas com medo.
Demi- Obrigada -eu o abracei.
Joe- Que tal a gente dormir um pouco?
Demi- Éh depois do meu pesadelo eu não quero mais dormir.
Joe- Relaxa amor... quer dizer Demi, eu estou aqui -ele me abraçou.
----------- Flash-Back----------------------


Joe- Mas com o tempo eu vi que vocês duas são muito diferentes, você é uma linda morena, baixa, engraçada, meiga, brincalhona, companheira e me aceitou como eu sou. Seus olhos revelam a criança que você é por dentro, apesar de ser uma bela mulher por fora. Você é um anjo dormindo Demi, você trás a paz a mim. Enquanto com a Greene foi realmente diferente, eu acho que nunca a amei, eu só sentia remorso por eu ter sido o culpado da morte dela e eu.... realmente te amo Demi, minha pequena -ele continuou segurando o meu rosto e selou nossos lábios.
Demi- Por favor, não diga que você foi o culpado da morte da Greene, coisas assim acontecem.
Joe- Demi, o que você e o Nick não sabem é que eu e a Greene não éramos um casal perfeitinho, nós brigávamos constantemente, eu não sabia se eu a amava, e eu acho que eu nunca a amei, e naquele dia eu fui terminar com ela. Ela não aceitou o fim do namoro e saiu correndo da minha casa, e na rua um caminhão a atropelou.
Demi- Meu Deus Joe! Eu não sabia, eu juro... Me Desculpa por ter tocado neste assunto.
Joe- Tudo bem Dem, você merecia saber sobre isso.
Demi- Você quer ir agora mesmo para o outro quarto seguro?
Joe- Nós temos que ir.
Demi- Vamos então.


Nós demos uma ultima olhada nas televisões, vimos o porão e o corredor que ia para o outro quarto seguro. Nós saímos do nosso quarto e começamos a andar pelo porão.


Joe- Meu amor se você estiver passando mau, me avisa.
Demi- Sim.
Joe- Dem não se mexa.
Demi- O que aconteceu? -assustada.
Joe- Tem alguém a mais aqui -sussurrando.


Demi off - Sel on


Nós acordamos e fizemos nossa higiene matinal, estávamos atentos as televisões, mas não achamos nenhum sinal de vida da Demi ou do Joe.


My- Nós não podemos ficar assim, a Demi e o Joe podem estar correndo perigo.
Ster- Mas nós não podemos fazer nada.
My- É claro que podemos, seu vagabundo!
Ster- Sem agressão verbal!
My- Pode deixar que a partir de agora eu começo a fazer agressão física! -ela cerrou os punhos.
Sam- Nós precisamos ir ajudar a Demi.
Mit- Eu acho melhor vocês irem ver o que aconteceu com a Demi e com o Joe.
Ash- E os zumbis?
My- Se a gente encontrar algum a gente volta correndo para cá.
Nick- Boa ideia.
Emi- Então quem se propõem a ir?
My,Sam,Dav,Justin- EU!
Sel- Até que eu iria, mas eu estou muito bem aqui com o Nick e o braço gostosão dele.
Zac- Bem galera, se você virem um zumbi, vocês voltam correndo no mesmo segundo.
Sam- Ou eu esmago aquele bando de deformados sem cérebros -ela pegou a panela de costela dela.
My- Eu também tenho a minha arma -ela pegou uma vassoura de dentro do armário.
Dav- E eu tenho um gatinho -ele pegou o Mingau no colo.
Justin- Vamos logo, meu batalhão de forças! -eles saíram correndo do quarto seguro.
Brid- Ih eles não vão voltar vivos.
Tiff- Com certeza.


Sel off - Demi on


Heyy comentem bastante para o próximo capítulo, lembre-se que a fic já está acabando =D
Amo muito vocês.
BeiJonad And Stay Strong <3

5 comentários:

  1. ta perfeito,o q vai acontecer??a Chelsea ta com Jemi???Por que eles não apareceram na tv???o que vai acontecer???Posta logo,beijos.

    ResponderExcluir
  2. Mylena.C.JonasBrothers29 de novembro de 2011 às 22:56

    PERFEITO
    POSTA LOGOOOO
    QUERO SABER SE JEMI TA BEM
    BUBU
    BEIJOS'

    ResponderExcluir
  3. posta logo !
    ach q a Chelsea ñ é bm "humana"

    ResponderExcluir
  4. Será que a Chelsea é um zumbi? Viagei aquí, ne, mas enim...
    Posta logo! Quedo saber o que vai acontecer com Jemi, com os 4 e aonde a Chelsea ta...

    ResponderExcluir