Início

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Still In Love With You Capitulo 15

Demi On

Zac- Eu te amo -nós nos beijamos novamente.

"Eu te amo" palavras difíceis de se ouvir quando não são de alguém que você ama, e nesse caso eu precisava que Joseph estivesse exatamente aqui me dizendo estas três palavrinhas.

Demi- Zac, você sabe que... -interrompida.
Zac- Joseph?
Demi- Sim -eu abaixei a cabeça.
Zac- Eu só espero que o idiota do Joseph saiba que ele tem o coração de uma garota preciosa e maravilhosa, que ele tem o SEU coração.
Demi- Obrigada Zac -eu sorri com lágrimas nos olhos para ele.
Zac- De nada -ele retribuiu o sorriso.

Nós voltamos para frente do portão de embarque do meu voo, onde estava Miley e Selena.

Sel- O que vocês estavam fazendo? -ela arqueou a sobrancelha, desconfiada.
Demi- Nada.
Zac- Se vocês duas -ele apontou para a My e a Sel- Desconfiarem de mim e da Demi, eu juro que demito vocês -ele disse brincando.
My- Eu sei que você não irá me demitir Zé -ela revirou os olhos- Até porque eu sou sua maravilhosa e melhor funcionária -ela passou um braço envolta do pescoço do Zac.
Zac- Primeiro: é ZAC e não ZÉ, segundo: você é quem pensa que eu não irei te demitir -ele tirou o braço da My que estava envolta do pescoço dele.
My- Magoou -ela fez biquinho.
Sel- Já é para você ir para o seu voo Demi.
Demi- Já?
My- Vai logo nega, se não o avião decola sem você!
Demi- Tchau gente, amo vocês -nós nos abraçamos como um abraço em grupo- Sentirei a falta de vocês.
Sel- Nós também.
Zac- Ligue para nós.
Demi- Claro -eu sorri para eles.
My,Sel,Zac- Tchau -eles acenaram para mim.

Eu me despedi deles e entrei no portão de embarque do meu voo.
A viagem foi tranquila para mim pois dormi até chegar em Los Angeles. Eu peguei minhas malas e logo vi que já era de dia, deveria ser quase oito da manhã. Eu peguei o primeiro táxi que vi, foi difícil com tantas malas para carregar. Há mais de um ano e meio que eu não vou para a minha casa, ela me traz tantas lembranças... Eu fui para o Texas e recomecei uma nova vida lá, eu deixei a minha casa mobiliada aqui, e agora eu vou voltar para ela, eu vou voltar para a minha vida antiga.
Eu cheguei na minha casa e o taxista me ajudou a colocar todas as minhas malas na sala e depois ele foi embora. Eu fiquei um bom tempo olhando para a minha casa, o Zac tinha contratado uma empregada para quando eu chegasse m casa eu viria tudo arrumado, e estava impecável.
Eu me sentei no sofá e olhei para algumas fotos na mesinha de centro, a maioria das fotos era de quando eu e o Joe namorávamos, voltar para aquela época não me fazia bem.
Eu estava pensando em todas as lembranças que aquela casa me trazia, até que eu me lembrei de uma coisa importante...

Heey meus lindos, só esclarecendo: eu dedico os capítulos para os comentários que para mim são marcantes, NÃO é porque a pessoa é famosa.
Amo vocês, muito mesmo.
BeiJonas And Stay strong

18 comentários:

  1. primeira hahaha
    amei, amei, amei!
    posta logo please!
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. POOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTTTTTTTTTTTA LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGO!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. cara ta perfeito!!!!!!!!!!
    posta logo!!!!!!!!!!!
    se der divulga pra mim????
    http://jemieternamentejemi1997.blogspot.com/
    passa la, ta no começo.
    e posta logo!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. OMG OMG OMG OMG OMG OMG
    Quando ela vai ir ver o Joe ? E a Bella, e o Mason ?
    Nossa que fic perfeita >.<
    Você podia fazer uma maratona amanhã ? Eu e mais todas as suas seguidoras ficariam muito felizes com isso \z\z
    POSTA LOGO POR FAVOR, AMEI s2
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. AHHHH, LINDO, LINDO <3
    A sua história está linda demais,
    Quando é que ela vai ver todo mundo?
    Posta rapido, please.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaahhhhhh
    não é o Zac que tem que dizer EU TE AMO para a demi é o joe, será que vai demorar tyanto assim?
    POSTA LOGOOOOOOOOO
    POR FAVORRR...

    ResponderExcluir
  7. POOOOOSTA LOOOOOGO *-* Perfeitoo Ameeei . !

    ResponderExcluir
  8. AMEI
    AMEI
    AMEI
    AMEI
    AMEI
    AMEI
    AMEI
    AMEI
    AMEI
    AMEI
    AMEI
    AMEI
    AMEI
    POSTA
    POSTA
    POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  9. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH MY GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOD;
    LEMBROU DO QUE?
    OMG OMG:
    sério, você sempre deixa a gente curiosa D:
    POR FAVOR POSTA LOGO.
    beijos.
    taaaaaa muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito lindo s2

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE DEMAIS AMEII! hmm beijouo Zac né Demetria,fez muito bem. ahahuahu
    Oque ela lembtouu? Pff vc em,sempre querendo que eu morra de curiosidade! AWWWWWWWWWWWWWN POSTA LOGOOOOO.

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAA ta tão perfeita Diva,o que ela lembrou?ela vai ver o Joe?e a Bela e o Mason? AAAAAAAAAA eu vou infartar desse jeito kkk' posta mais vai,não deixa agente curiosa não

    ResponderExcluir
  12. Bombomzinho lindo OMG que perfeeeitoo =D
    Sabe vc é demais sabia ??
    Amoo muiito demaais seu blog ...
    Romantismio , comédia , Drama no ponto certo hehe
    e a Demi ? O que ela lembro ??? De momentos com o Joe ? Quando ela viu o Mason ? Quando pegou Bella no colo pela primeira vez ? Quando reeencontro seus amigos em L.A ??? Bom chega de adivinhar sahsuashaushasuh
    Owwn mto mto mto perfeeito <3
    Te Amo bombomzinhooo ....
    Beijonas com muiotio glitter shaushshaus and Stay Strong <3

    ResponderExcluir
  13. AHHHHHH POSTA LOGO PELOAMORDEDEUS!

    Esta perfeito. E desculpa não ter comentado no capitulo anterior, eu não vi que você ja tinha postado :P

    ResponderExcluir
  14. Giou(lovatic,selenator,smiler)30 de dezembro de 2011 às 18:46

    posta logo,pleaseeeeeee(morrendo de curiosidade)

    ResponderExcluir
  15. I'm back!
    AIIIII QUE LINDOO, EU AMEIII!
    PERFEITO!
    ESTOU A AMAR ESSA HISTÓRIA! QUE LINDOOOO MESMO!
    Posta assim que puder amoor, to muito ansiosa!

    Love,
    Bombom

    ResponderExcluir
  16. Pooooooooooooooooooosta, please !!!!

    ResponderExcluir
  17. Maravilhoso! Feliz Ano Novo!
    Poste quando puder, por favor
    Kisses

    ResponderExcluir