Início

sábado, 20 de abril de 2013

Still In Love With You Capitulo 57

Demi On

Depois de chegar no hospital, a única coisa que eu ainda lembro é do Joe gritando com todas as enfermeiras. Eu não sei exatamente se eu desmaiei ou se foi uma das enfermeiras que injetou algo em mim.
Acordei em um dos quartos de observação do hospital, estava tomando soro e sentia algo muito forte apertando a minha barriga, coloquei a mão e senti algo como se fosse uma cinta ou um belo de um curativo. Olhei desesperada para os lados até achar Joseph dormindo em uma poltrona no canto do quarto.

Demi- Joe? -eu tentei gritar, mas minha voz saiu como um sussurro, que realmente não acordou ele, revirei-me na cama e peguei o controle da televisão e a liguei, colocando em um canal qualquer para tentar acordar o Joe.
Joe- Faz tempo que você está acordada? -ele me olhou com cara de sono e coçando os olhos.
Demi- Não -novamente minha voz saiu como um sussurro.
Joe- Você está bem? -ele se espreguiçou e se levantou da poltrona, aproximando-se de mim.
Demi- Estou cansada, e sinto algo fazendo pressão na minha barriga -nessa hora Joe me encarou triste, seus olhos começaram a ficar marejados. Droga, aconteceu alguma coisa com o nosso filho- Joseph me diz logo o que aconteceu.
Joe- Me desculpa.
Demi- O que? -eu o fitei, confusa.
Joe- Se eu nunca tivesse brigado com você, se eu nunca tivesse negado esse filho eu não teria te deixado nervosa tantas vezes e você não acabaria com uma gravidez de risco. A merda da culpa é toda minha.
Demi- Joe... -ele me interrompeu.
Joe- Nós o perdemos Demi, ele se foi -eu o fitei sem reação. Ele estava chorando e eu só não sabia se eu tinha escutado direito, eu não poderia ter perdido o meu filho.
Demi- Não... não... -eu me sentei na cama e entrei em desespero ao ver que tudo aquilo não era um pesadelo. Eu tinha perdido meu filho.
Joe- Demi, eu...
Demi- Deixe-me sozinha.
Joe- O quê? -ele me fitou confuso.
Demi- VOCÊ ME OUVIU JOSEPH, ME DEIXA SOZINHA, PORRA!
Joe- NÃO!
Demi- Se você não sair da minha frente, eu quem saio dessa merda de quarto -eu disse entre dentes. Joe bufou nervoso e saiu do quarto, batendo forte a porta.

Eu encarei as paredes brancas do hospital, sentindo a dor vir, sentindo meu mundo desabar. Comecei a chorar como nunca havia feito em toda a minha vida, minha vontade era quebrar tudo que estava ao meu redor, queria morrer. Queria ter morrido no lugar do meu filho. Me encolhi na cama e abracei com força meu travesseiro, sentindo um aperto cada vez mais forte em meu peito.

Demi Off - Joe On

Fui para a sala de espera do hospital. Demi tinha sofrido um aborto espontâneo por causa de sua grávidez de risco, quando nós chegamos no hospital, horas atrás, já não tinha mais nada para ser feito, doparam-a para ela descansar e se recuperar do aborto. Isso já fazia quase dez horas. E eu tinha passado metade do tempo chorando.
Selena, Nick, Miley e Liam estavam na sala de espera, as crianças estavam com a babá, de novo.

Nick- Ela já acordou?
Joe- Sim -eu me joguei em um dos sofás e encarei o teto branco, assim como todo o resto do hospital.
Miley- Ela não quer que ninguém vá vê-la?
Joe- Ela acabou de me expulsar do quarto -eu encarei Miley, derrotado.
Selena- Não podemos deixá-la sozinha -ela se levantou determinada a nos persuadir à ir ao quarto de Demetria com ela.
Joe- Boa sorte em dominar a fera.
Selena- Joseph, ela acabou de perder o filho -ela disse como se tivesse tentando explicar algo muito complicado para uma criancinha teimosa.
Joe- Se você não percebeu, eu também acabei de perder meu filho -eu alterei o volume da minha voz.
Selena- Você tem Bella e Mason, esse era o primeiro filho dela -ela deu as costas para mim e começou a caminhar em direção ao quarto da Demi.
Liam- Vá para casa e descanse -ele colocou a mão em meu ombro- Pelo menos tome um banho, cara, você ainda está com a camiseta suja de sangue dela. Nós cuidaremos da Demi.
Joe- Eu preciso ficar aqui, mesmo que ela não me queira por perto, preciso ficar exatamente aqui.
Miley- Você está parecendo um zumbi, Joseph. Apenas vá para casa e tome banho.
Nick- Qualquer coisa, ligaremos para você.
Joe- Qualquer coisa, mesmo?
Nick- Sim, até se caso Demi for ao banheiro, nós te ligaremos -ele sorriu maroto.
Joe- Eu volto logo -eu levantei cansado, meu corpo estava pesado e cada passo era um grande esforço que eu tinha que fazer. Mas eu tinha que ir para casa rápido, eu teria que estar de volta o mais rápido que eu pudesse.

Joe Off - Demi On

Eu estava deitada, encolhida na cama, encarando a janela. Estava cedo, deveria ser quase três da tarde, o sol batia em meu rosto mas isso não impedia que caísse cada vez mais lágrimas de meus olhos.
Eu ouvi a porta se abrindo, mas não me dei o trabalho de me virar para ver quem era. Estava pouco me importando com isso.

Sel- Gata, está acordada?

Pensei em não responder a ela, mas eu precisava de alguém, precisava desabafar e eu não queria ficar sozinha de novo, meus pensamentos estavam me deixando louca. A única pessoa que eu precisava no momento, era ela. Virei-me para Selena e logo me sentei.

Demi- Eu não estou bem, Sel -eu disse voltando a chorar como uma desesperada.
Sel- Ei, shhh, vai ficar tudo bem -ela me abraçou.
Demi- Todos falam isso.
Sel- Mas eu vim para te fazer ficar bem -ela disse, fazendo-me sorrir.
Demi- Obrigada Sel -eu a abracei.
Sel- Não quero ver você chorando, okay? Eu sei que não é fácil, mas você não pode ficar para sempre assim. Agora você tem um anjo Demi, e ele é o seu filho.

Selena tinha um bom conhecimento quando o assunto é aborto, sua mãe tinha sofrido um aborto aos quatro meses de gravidez quando Selena tinha treze anos, Selena teve que superar isso e ajudar sua mãe. E quando ainda estávamos no primeiro ano da faculdade, Selena descobriu que estava grávida, mas ainda em seu segundo mês de gravidez ela perdeu o bebê. Ela sempre soube como lidar com situações difíceis melhor do que eu.

Demi- Obrigada por tudo -eu a abracei forte.
Sel- Nós estamos juntas nessa, nunca se esqueça que eu estarei ao seu lado para te ajudar.
Demi- E eu não saberia o que fazer se você não estivesse aqui -eu sorri fraco para ela.
Sel- Eu sei, porque eu sou muito fo.... -ela foi interrompida por seu celular tocando- Merda, ninguém me deixa em paz -ela bufou nervosa, batendo o pé no chão como uma menininha de cinco anos de idade. Eu ri da cena.

Selena se distanciou de mim para atender o celular, o que me deixou desconfiada, e quando terminou de falar com a pessoa, ela voltou toda sorridente, deixando-me mais desconfiada ainda.

Demi- O que você aprontou dessa vez?
Sel- Nada exatamente....
Demi- Selena!
Sel- Tudo bem... Eu liguei para uma pessoa e ela veio correndo para cá e exatamente agora está vindo te ver.
Zac- Demi, está tudo bem? -ele entrou desesperado em meu quarto.

Ae galerinha olha quem está sendo generosa de novo e postando um capitulo u.u Comentem muito para o próximo ;)
BeiJonas And Stay Strong <3

12 comentários:

  1. vai palhaça posta outro agora ne

    ResponderExcluir
  2. tadinha da demi ... =/// muito trsite

    posssta logoo

    ResponderExcluir
  3. Não acredito que você teve a coragem de matar o bebê Jemi! Estou chocada kkk
    Amei posta logo e mais rapido baby!
    Cade o Joseph quando se precisa dele? corre cara, ou Zachary vai rouba tua muié!

    POSTA LOGO!!!!!!!!!!!!!!!

    Kisses e Tchauzinho!!

    ResponderExcluir
  4. a não demi perdeu o bebê :(
    coitada da demi :(
    aaa zac !!!!!
    tá perfeito <3<3<3
    posta logoo,
    beijos ».«

    ResponderExcluir
  5. nãão creio que elaperdeu o bebê!
    Poosta looogo, pleeease, tão triste esse capitulo, xoxo

    ResponderExcluir
  6. =( não acredito ela perdeu
    Agora eu morro junto com o baby jemi =(
    Véiii ela tem q engravidar de novo
    Posta logooooooo
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Coitada da Demii..
    Mas você deve ter um plano melhor pra eles, então..Tudo bem..;D
    OMG..
    Como assim o Zac ai??
    Zac filho, cê outra vez??
    hahaha...Brink's Zaczinho..
    Beijinhoos
    e Posta Logoo u.u

    ResponderExcluir
  8. Haaaa Zac esta de volta! sera que vai rolar alguma coisa entre ele e Demi???
    OMG ! Perfeito define esse cap!
    posta logo :p

    ResponderExcluir
  9. Meus Deus, eu estava com um perto tão grande no coração; já faz uns 10 capitulo, pesei que fosse ter um Heart Attack!!Sua historia é realmente fabulosa, faz um bom tempo que não encontro uma boa história sobre Jemi e agradeço por não desistir desse shipp tão incrível como algumas pessoas
    Eu não acredito que Zac voltou, estou esperando ansiosamente por uma continuação.

    Beijos**

    ResponderExcluir
  10. OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH poste logo pelo o amor de DEUS.

    ResponderExcluir
  11. demiiiii, ai q dó. Divulga?? Http://apenasacrediteemmim.blogspot.com bjs lind's

    ResponderExcluir
  12. Leitora nova...amei posta logoo... !

    ResponderExcluir