Início

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

:D

Eu sei que faz bastante tempo que não apareço por aqui (e será que eu ainda tenho leitores?) mas é que estou em ano de vestibular (tá foda). Mas, boas notícias (ou não) estou de volta!!! E, pra quem não sabe, sou extremamente fã de jogos vorazes, e sim, shippo muito a Jennifer com o Josh (já disse que amo muito a Jenn?) então vamos todos assistir aquela cena maravilhosa da praia de Catching Fire, porque é bem provável que joshifer entre nas próximas fics (e claro que jemi também). Então me desculpem pela demora e tô de volta :D

2 comentários:

  1. Relaxa nega!!! tu é tributo? BATE AQUI 0/
    So do 2 e você? aaai surtando uma fic Joshifer feat. Jemi e SUA!
    É pra glorificar de pé igreja!!!
    Pode dexar que eu leio so vou demorar pra comentar por que eu to na epoca da recuperation então ja sabe como é né!!

    Kisses e Tchauzinho!!

    ResponderExcluir
  2. Como diz o ditado "Quem é vivo sempre aparece".
    VOCÊ VOLTOOOOU AEEEEEEE MDS VOU SURTAR *--------*
    Vc não faz ideia do quanto eu senti falta do seu blog :(
    Chei que nunca mais ia voltar, mas voltou onw <3
    Estou ansiosa para os próximos cap. Bjs <3

    ResponderExcluir