Início

quarta-feira, 11 de março de 2015

She Don't Like The Lights Parte 7- She don't wanna live this life


Jennifer's POV

Acordei com uma terrível ressaca. Não lembrava muita coisa além de ter bebido mais do que deveria no bar do hotel. Estava em meu quarto e nem tinha a noção de como teria parado ali. Juntei todas as minhas forças e me levantei, para pegar algum remédio para dor de cabeça na minha bolsa, e então fui à cozinha para pegar um copo d'água, mas encontrei Jena sentada no sofá da sala.

- Até que enfim, donzela bêbada -ela lançou-me um olhar repreendedor.
- Posso pelo menos tomar meu remédio antes do sermão -disse, mau humorada.
- Seja rápida.

Peguei o copo d'água e tomei meu remédio. Parei um pouco na janela cozinha, percebendo que já era de noite. Peguei uma maçã que estava na geladeira e voltei para sala, sentando-me ao lado de Jena.

- Você tem que parar de beber, isso não resolve seus problemas.
- Eu sei, eu sei.... Mas é só sobre a minha bebedeira que você vai falar? Quero dizer, eu já estou bem grandinha pra saber quando eu devo beber ou não.
- Nós temos um grande round de entrevistas amanhã, sem contar a premiere de Mockingjay e a festa pós premiere, não quero perguntas indesejadas sobre você bêbada, além disso, quero você inteira amanhã.
- Estou bem consciente sobre isso, Jena. Mas sinto que você quer falar de algo importante comigo, e não é sobre eu ser irresponsável.
- Josh estava com a Claudia -eu não respondi, apenas fiquei encarando-a, então ela prosseguiu- Eles estavam almoçando juntos hoje, pode não significar nada, mas ele te viu no bar, ele poderia ter te ajudado, mas ele preferiu sair com a ex dele. Você está o perdendo, e se você continuar sendo uma idiota, vai perder ele pra sempre, e para aquela ex chata dele -ela revirou os olhos- Odeio aquela menina.
- Ele faz da vida dele o que ele quiser -levantei-me do sofá- Que horas são?
- Jennifer, não mude de conversa. E são oito da noite, temos que estar no aeroporto em duas horas.
- Deixe-me sozinha, tenho que arrumar minhas coisas e tomar um belo de um banho. Josh também está se arrumando para ir à Los Angeles?
- Não, ele pegou o vôo das seis da tarde com o Sam. Vou arrumar minhas coisas também.

Ela saiu do meu quarto e eu fiquei parada em pé na sala. Josh estava com a Claudia. Como eu fui ser tão idiota? Ele adorava essa garota, pode não ter acontecido nada, mas ele pode ainda gostar dela. Essa ideia me machucou mais do que eu achava que poderia. Eu precisava fazer alguma coisa, mas não hoje, não agora. Não estou afim de fazer muita coisa além de dormir hoje, e se eu pudesse nem sairia do hotel, não quero ver mais aqueles paparazzis na minha frente.

(...)

O voo foi tranquilo, Jena não tocou mais no assunto Josh, e logo estávamos no nosso hotel em Los Angeles. Não tentei falar com o Josh, apenas me joguei na casa e dormi o máximo que eu pudia, tinha que reunir minhas forças para amanhã, o grande dia.

Quem ainda quer que eu poste Still In Love With You?

Um comentário:

  1. Seria ótimo se vc posta-se denovo. Por favor e com uma bela maratona. Posta logo e essa fic tbm por favor !

    ResponderExcluir