Início

terça-feira, 17 de março de 2015

Still In Love With You - Capítulo 64


  Demi's POV

Depois do episódio ocorrido na sorveteria com o Zac, decidimos não falar nada sobre isso e apenas voltar para a praia. Encontramos nossas coisas no mesmo local, menos Selena e Nick. Justo quando preciso dessa garota, ela desaparece. Então vai ser eu e Zac sozinhos novamente.

Zac- Vou entrar na água, quer ir comigo?
Demi- Não, estou bem aqui. Estou até planejando voltar para casa com um bronzeadinho.
Zac- Demi...
Demi- A água deve estar gelada.
Zac- Demi, no três -e ele não perdia essa pose de chefe autoritário.
Demi- Não, Zac. Por favor, não -eu já estava me preparando para correr.
Zac- Um... dois...
Demi- Nunca te perdoarei por isso -murmurei.
Zac- TRÊS!

Tentei correr até o quiosque mais perto de onde estávamos, mas sem nem um pingo de esforço, Zac me alcançou e me pegou no colo, correndo em direção à água.

Demi- Seu canalha -foi tudo o que eu pude murmurar antes de afundar no mar com ele.

Selena's POV

Nick- Satisfeita? -ele me perguntou enquanto caminhávamos de volta para a praia.
Sel- Muito -sorri para ele- Claro que quando você falou em chocolate, logo pensei naquelas cestas de chocolates importados e finos. Mas, consigo me contentar com isso.
Nick- Selena, eu disse caixa de bombom, e não um diamante disfarçado de chocolate. E tem que se contentar mesmo, eu comprei uma caixa de kinder ovo para você, isso custa mais que uma Ferrari nova.
Sel- Poderia ter comprado Nutella também né, poxa -sorri brincalhona para ele.
Nick- Se continuar assim, te trocarei por outra garota -ele retribuiu o sorriso.
Sel- Boa sorte em encontrar uma mulher melhor que Selena Marie Gomez -joguei o cabelo para trás, convencida, e nós rimos.
Nick- Acho que aqueles dois estão se divertindo também -ele apontou para a Demi brincando com o Zac na água- Será que Joe está bem?
Sel- Ele vai ficar. Ele fez as escolhas dele quando era mais novo. Ela está fazendo as dela agora.
Nick- E se eles estiverem fazendo decisões erradas?
Sel- Eles estão fazendo o melhor possível agora, Talvez Joe nunca irá amá-la como ela o amou, ele pode estar ruim agora por causa do bebê, porque ele já tinha a ideia formada de como seria ter uma família com a Demi, mas não por amá-la, mas por ter encontrado nela uma forma de substituir a Taylor. Demi merece mais do que isso.
Nick- Mas ainda fico preocupado com ele -Nick me olhou e eu o beijei.
Sel- Não podemos nos preocupar com o que eles fazem e decidem, eles já estão bem grandinhos para saber as consequências de seus atos -eu peguei a mão dele- Venha -puxei Nick até a água, e nadamos para perto de Zac e Demi.
Demi- Onde vocês estavam? 
Sel- Fomos ao mercado -dei de ombros.
Demi- Só? -ela me lançou um olhar incrédulo.
Sel- Só! -ela continuou me olhando incrédula, então joguei água nela, mas como minha mira é excelente, acabei acertando Zac.
Zac- Nada profissional, senhorita Gomez.
Sel- Juro que eu não queria acertar você, Zac. Sério -olhei para Demetria- Filha de uma égua.
Demi- Isso não vai ficar barato, Selena Marie Gomez -ela jogou água em mim.

E então, senhoras e senhores, é assim que se começa uma guerra de água entre um bando de marmanjos.

Miley's POV

Fui com o Liam na casa dos pais dele no dia anterior, e por ser muito tarde, decidimos que iríamos dormir lá. 
Depois do café da manhã, obriguei Liam à fazer os pais dele nos deixar ir embora, mas já era tarde de mais, a mãe dele já tinha ligado para o resto da família, para todos almoçarmos juntos. Ah Texas como eu te amo e odeio ao mesmo tempo. 
Como já era esperado, não foi apenas um almoço, foi aquele encontro familiar com direito à piadas do pavê ou "pacomê" e perguntas sobre o nosso relacionamento, nós nem completamos um ano de namoro ainda, mas todos já estavam planejando nosso casamento e o chá de bebê dos nossos futuros filhos. Tentei apenas pensar que toda essa euforia foi causada pelo fato de eu ter voltado com o Liam depois de tanto tempo separados. A família dele sempre gostou de mim.
Na primeira oportunidade, fugimos para a casa dele. Pensávamos que iríamos encontrar o Nick com as meninas, mas apenas encontramos o Joe com as crianças na sala.

Liam- O que você está fazendo aqui, cara? -eles se cumprimentaram.
Joe- Esperando Nick chegar, ele não atende o telefone e eu preciso deixar as crianças com ele.
My- Nós podemos cuidar delas.
Joe- Não, Miley. Pode deixar. Eu já tinha combinado com o Nick, só pensava que ele já estava em casa, mas eu ainda posso esperar mais meia hora por ele.
My- Estranho é que nem as garotas estão aqui... Será que eles saíram sem mim?
Liam- Calma, Miley. Eles acabaram de chegar -ele disse enquanto olhava pela janela da sala o carro do Nick sendo estacionado na garagem.

Demetria's POV

Desculpa a demora para postar, meu povo ;p

Respondendo aos comentários:
alessandrademi você voltou também k lembro muito bem de você :p prometo deixar os próximos caps bem maiores
Amanda ♥ Vish, inteligente não. Tenho 17 anos, Fazia um teceirão integrado com cursinho ano passado, mas a preguiça e procrastinação foi maior e no final das contas acabei nem estudando e nem prestando para medicina. Agora tenho certeza que vou ter que me matar no cursinho esse ano e ano que vem para estudar k Ah nem repara não nessa fic, escrevi há um tempão, então imagina só a merda.

2 comentários:

  1. Hey linda ❤️
    Eu adorei kkk...
    Espero que o joe tome uma iniciativa kkk...ou se não vai perder a Demi para o Zac 😂❤️
    Esta lindo ❤️❤️ #apaixonada
    Pode me chamar de Alê (se você quiser) enfim...posta quando puder &
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. EITAAA JA AMEEI
    Scoor o zac quer msm ficar com a Demi o.O
    Quero saber o q o Joe vai fazer,tomara q ele va conversar com a Demi e se resolvam *-* mais acho q vai demorar
    To amando ta perfeito

    ResponderExcluir