Início

sábado, 21 de março de 2015

Still In Love With You - Capitulo 65


Demetria's POV

Entramos em casa rindo. Zac tinha cortado o pé andando na areia, quando um caranguejo apareceu e ele pisou nele sem querer. O coitado do caranguejo fincou no pé do Zac até cortá-lo, e desde esse pequeno acidente, Zac tem me usado como sua bengala de apoio oficial. E Nick e Selena não mediram esforços para me zoar até agora, já que até para entrar em casa, Zac se apoiou em mim.

- O que significa isso? -Miley levantou uma sobrancelha e continuou nos olhando, incrédula- Vocês saem para se divertir e nem me leva junto.
- Ah Miley, nós tentamos te ligar, gatinha -Selena foi até ela e a abraçou.
- É, parece que vocês se divertiram muito -Joe disse, enquanto olhava para mim e Zac juntos.
- Oi, cara -Nick tentou quebrar o clima tenso que se formou- Veio trazer as crianças? -ele apontou para Mason dormindo no sofá, e Bella que estava no colo do Joe.
- Sim, mas irei deixá-los com uma babá. Não se preocupe. -Joe se levantou do sofá, ainda com Bella no colo.
- Sem drama, Joseph. Nós iremos cuidar dos dois. -Selena se pronunciou.
- Joe, você sabe que eu posso muito bem cuidar deles -sai dos braços de Zac e caminhei até Joe.
- Não, acho que você ainda quer ficar mais um pouco curtindo sua vida -ele sorriu, sarcástico.
- Vamos na cozinha rapidinho, certo galera? -Nick disse enquanto olhava para Miley, Liam, Sel e Zac- Temos que preparar o jantar -todos assentiram e foram para a cozinha. Dessa vez, Nick foi a bengala de apoio do Zac.
- Joe, pensei que já tínhamos falado sobre isso.
- Como você acha que eu devo reagir depois de ver você toda agarrada no Zac?
- Ele machucou o pé e eu só estava tentando ajudá-lo. Não há nada de mais nisso. -Joe passou a mão que estava livre pelo cabelo, pensativo, e eu continuei fitando-o.
- Eu sei que estou agindo como um idiota, mas não consigo me controlar.
- Nós fizemos algumas escolhas, Joe -peguei Bella do seu colo- Eles não são os meus filhos biológicos, mas eu escolhi ser a melhor mãe possível para eles. Eu tenho um laço com os dois, Joe. Não consigo explicar, apenas sei que os amo mais que tudo nessa vida, mas isso não significa que eu estou tentando ser a Taylor na sua vida.
- Mas eu não te vejo como a Tay... -eu o interrompi.
- Você me vê como uma substituta dela. Até Selena e Nick notaram, eu ouvi eles dizerem isso na praia. Joe, eu não sou a Taylor, você não pode se apaixonar por mim só por achar que eu possa ser ela na sua vida, sua mulher e a mãe dos seus filhos. Eu te amei, e muito. Mas não deu certo, e agora temos que seguir em frente. Eu quero ser como uma mãe para Mason e Bella, mas não quero fazer o papel da Taylor, ela sempre vai ser a mãe deles.
- Então vamos voltar à estaca zero? Agir como pais separados?
- Sim, mas você sabe que pode sempre contar comigo. Não me importo de cuidar das crianças o tempo todo -eu sorri para ele- Eu amo isso.
- Eu me arrependo de ter terminado com você quando éramos mais novos...
- Passado é passado, Joe -ele sorriu triste.
- Volto para pegar as crianças amanhã de manhã. Tenho que ficar de plantão hoje -ele deu um beijo na testa dos dois pequenos, e apenas acenou para mim quando estava fechando a porta. Sentei no sofá ao lado de Mason, e fiquei olhando para meus dois filhos.

Selena's POV

- Ainda não acredito que vocês foram capazes de me deixar mofando na casa dos pais do Liam. Nada contra seus pais, amor. Mas, poxa, eu queria ir tanto para a praia.
- Já disse para você Miley, tentei te ligar mas ia direto para a caixa postal -Nick respondeu enquanto cortava as batatas.
- Droga de sinal que não pega em todo lugar aqui -Miley murmurou.
- Vocês não vão tomar banho antes de fazer o jantar? A cozinha está ficando com cheiro de mar -Liam brincou enquanto ajudava Miley a fazer o macarrão.
- Estou com muita fome para pensar em banho -Zac respondeu, e depois olhou para mim- Aliás, será que está tudo bem lá na sala com a Demi?
- Ouvi o barulho da porta se fechando, acho que Joe foi embora -respondi ao Zac- Seria uma boa se você fosse ver como ela está.

Zac's POV

Olá galerinha. Desculpa a demora para postar o cap :s

Respondendo os comentários:
alessandrademi Oi Alê :D é, acho que o querido Joe vai demorar um pouquinho para cair na real... e obrigada :D
Nina Gomes Obrigada, linda :D Também acho que vai demorar mas #AcordaJoe kkk 

3 comentários:

  1. Faz maratona por favor!

    ResponderExcluir
  2. Joe ja ficou com ciumes da demi u.u ele demostrou isso na cara dura, mais um motivo para ele cair na real...enfim.
    esta tudo lindo, estou adorando o Zac ♥ capítulo maravilhos, posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. JOE COM CIUMES KKKKKK
    Olha o q vc perdeu,agora eu sou mais eu~le Demi cantando~
    Tadinho do Joe to com peninha dele,esse viado,ridiculo mais tadinho :( Joe vem k q tu fica feliz rapidinho
    Eu ameei ta perfeito
    Demi com o Mason e a Bella q fofa *-*
    Algo me diz q vai ter porradeiro
    Eu ameei ta perfeito palmas palmas
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir