Início

domingo, 3 de maio de 2015

Still In Love With You - Capitulo 69


Demetria's POV

- Como aconteceu? -Selena, Miley e eu já estávamos no carro a caminho do hospital. Por ser a parente mais próxima dele, eu teria que liberar o corpo para a funerária, resolvendo algumas burocracias no hospital.
- Disseram que Zac estava em alta velocidade -Miley se pronunciou- Ele entrou em uma curva e perdeu o controle do carro, atingindo de frente um caminhão.
- Eu disse para ele não correr -algumas lágrimas desceram descontroladas pela minha bochecha- Talvez se eu não tivesse feito ele ficar tanto tempo na minha sala, se ele não tivesse levado chocolate quente para mim, ele estaria vivo agora.
- Calma, Demi -Miley disse, sem desviar a atenção do volante e da estrada.
- Se nós não tivéssemos nos casado, ele estaria vivo -eu conclui, por fim- Eu sou um desastre.
- Não fale isso, Demetria -Selena me encarou, séria.
- Tire isso da cabeça, Dem -Miley estacionou o carro.
- Você não quer ficar esperando no carro? A gente tenta resolver toda a parte burocrática -Selena disse, preocupada.
- Tudo bem, Sel. Eu consigo.

Nós entramos no hospital, e após Miley perguntar à recepcionista aonde teríamos que ir, fomos guiadas até uma sala cinza, longe de todo o movimento de pacientes e médicos. Um homem de meia idade sentou-se à nossa frente e jogou vários papéis em cima da mesa.

- Apenas a parente pode ficar nesta sala -ele nem nos olhou, colocou um óculos e começou a mexer em outras papeladas.
- Senhor, estamos aqui para apoiá-la, é um momento difícil para todos nós -Selena falou antes que Miley começasse uma briga.
- Com certeza é um momento difícil, senhorita -ele encarou Selena- Mas aqui continua não sendo um centro de apoio psicológico.
- Caralho! Tem como... -interrompi.
- Miley! -eu lancei um olhar nervoso à ela- Fiquem me esperando lá fora, eu consigo resolver isso sozinha, vai ser rápido.
- Mas, Dem...
- Selena, está tudo bem -a olhei ternamente, a confortando.
- Qualquer coisa, nos chame -Miley lançou um olhar desafiador para o homem e saiu da sala, puxando uma Selena relutante.
- Desculpe-me por elas -eu voltei minha atenção para o senhor à minha frente.
- Fique quieta e apenas assine os papéis -ele rolou os olhos- Só me responde isso: Você era o que dele? Preciso colocar essa informação no formulário.
- Esposa -ele escreveu em um papel e eu me sentei em uma cadeira no lado oposto da mesa que ele estava.
- Assine isso -ele me deu um bolo de papéis.

Eu estava tentando ser forte, tentando resolver tudo aquilo racionalmente, mas quando comecei a ler o atestado de óbito e os papéis da funerária, eu apenas desabei. Não conseguia controlar as lágrimas que desciam livremente pelo meu rosto, tudo ao meu redor começou a ficar fora de foco e aos poucos escurecendo.

Miley's POV.

- UM MÉDICO, POR FAVOR! -Selena e eu escutamos o homem gritando de dentro da sala que ele estava com a Demi, e entramos correndo nela.
- O que aconteceu? - Selena se assustou ao ver Demi desmaiada nos braços daquele cara.
- Eu juro que eu não fiz nada, ela começou a passar mal, e eu tive que correr para conseguir segurá-la sem que ela caísse no chão primeiro -ele estava pálido e preocupado, diferente de quando o vimos pela primeira vez.
- Selena -eu olhei para ela- Selena, pelo amor, não desmaie agora também, vá correr atrás de um médico, por favor.
- Mas, Miley...
- AGORA, SELENA! -ela saiu correndo e eu fui até a Demi, ajudando o homem a colocá-la deitada em cima da mesa dele- Demi, seja forte -eu tentei acordá-la, mas sem êxito.

Comecei a chorar novamente, eu não conseguia ser forte pela Demi, eu nem conseguia ser forte por mim mesma. Vê-la inconsciente na minha frente apenas piorou a minha situação. Ela é a minha melhor amiga, e eu tenho que ser forte.

- Pegue um pano e álcool -eu disse para o homem.
- Mas não é melhor esperar um médico aparecer?
- Olha só, se você tivesse deixado eu e a minha outra amiga ficar aqui, Demetria não estaria desse jeito agora. Então, antes que você piore a situação novamente, NÃO TEM COMO PEGAR A MERDA DO PANO E DO ÁLCOOL?

Sem hesitar novamente, o cara começou a revirar a sala em busca do que eu pedi à ele gentilmente.
Não demorou  muito até eu ter em minhas mãos um pedaço de pano e uma garrafa de álcool, Mergulhei o pano no álcool e aproximei-o do nariz de Demi, que estava pálida e ainda desacordada. Aos poucos ela foi retomando os sentidos.

- O que aconteceu? -um médico entrou na sala, com Selena em seu encalço.
- O marido dela morreu, acho que ela está sofrendo uma crise emocional -respondi enquanto observava Demi tentando abrir os olhos.

Dois enfermeiros chegaram com uma maca, colocando a Demetria nela e levando-a para a ala de atendimento. O médico foi logo atrás, sendo seguido por mim e Selena.

- Eu liguei para os meninos -Selena disse, quando os enfermeiros levaram a Demi para um quarto aonde o médico entrou e o nosso acesso foi barrado.
- Eles estão vindo?
- Sim -um momento de silêncio se passou entre nós duas- Ela vai ficar bem, certo? -Selena voltou o olhar para mim.
- Ela é forte, Sel. Tudo vai ficar bem, mas devemos apoiá-la até tudo voltar a ser como antes.
- Acho que Demi não irá conseguir assinar aqueles papéis, aquilo faz com que tudo fique tão mais real do que já é.
- Os pais do Zac já estão no avião para vir para cá. O pai dele poderá assinar.

Nick's POV.

- Liam, devemos avisar o Joe? -entramos no carro e Liam começou a dirigir em direção ao hospital.
- Ligue para ele, Demi vai precisar de muita força agora, e Joe tem que ficar sabendo que ela não está na condição de ir buscar o Mason na escolinha e Bella no escritório.

Peguei meu celular e disquei rapidamente para o Joseph, no segundo toque ele atendeu.

-------------------- Ligação On -----------------------
- Nick, estou trabalhando, não posso falar agora.
- Joe, é sério. Aconteceu uma coisa...
- O que aconteceu? -ele me interrompeu, preocupado- Foi algo com o Mason? Com a Bella?
- Não, cara. Mas preciso que você pegue o Mason na escolinha e a Bella no escritório das meninas, a secretária está cuidando dela.
- Mas a Demi não pode fazer isso?
- Zac acabou de morrer. Demi está no hospital com a Selena e a Miley, mas acho que ela teve uma crise emocional e agora está sendo atendida por um médico.
- Sério, Nick? Cara, nem acredito que isso aconteceu. Tudo bem então, vou pegar as crianças.
- Obrigado, estou indo para o hospital agora, você vai também?
- Não, ficarei com as crianças.
- Tudo bem, te vejo mais tarde.
- Tchau.
------------------ Ligação Off ----------------------

Liam estacionou do lado do hospital e nós fomos até onde marcamos de nos encontrar com as meninas.

- Tudo bem com vocês? -Liam perguntou enquanto cumprimentava Selena e depois deu um selinho na Miley.
- Estamos indo, mas Demi não está nada bem -Selena respondeu.
- Aonde ela está? -eu perguntei.
- Está em um quarto, sendo atendida. Vamos lá esperar na frente dele -Sel pegou na minha mão e depois de darmos nossas informações à uma mulher no começo do corredor da área de atendimento, fomos para a sala de espera.
- Ela já passou por tanta coisa... o namoro com o Joe, a Taylor, quando a Taylor engravidou, quando ela mesma engravidou e o Joe não queria assumir, a morte do filho e agora a do Zac... Não sei como ela continua sendo forte -eu disse enquanto sentávamos em cadeiras que ficavam de frente para os quartos de atendimento.
- E ela vai passar por mais essa -Miley disse, decidida.

Esperamos por mais alguns minutos, em silêncio. Selena chorava com a cabeça em meu ombro. Até o médico nos chamar.

- Como ela está, doutor? -Liam perguntou.
- Demos alguns acalmantes, ela não está sedada, apenas um pouco "fora de si". Vocês já podem visitá-la no quarto que ela está. Ela vai ficar em observação hoje, a paciente apenas será liberada amanhã de manhã. Quem ficará responsável por ela?
- Eu -respondi.
- Então essas são as receitas dos antidepressivos e acalmantes que eu prescrevi -ele me deu um bolo de papéis- Ela está no quarto 201.

Nós fomos até seu quarto, e a encontramos deitada em uma cama, com roupa de hospital, tomando soro e olhando a janela. Liam se sentou em uma poltrona ao lado da Demi, pegando em sua mão, enquanto as meninas foram abraçá-la.

- Nós estávamos planejando viajar juntos, sabe? -Demi falou sem tirar os olhos da janela- Como uma família, eu, ele, Mason e Bella. Ia ser maravilhoso.
- Dem, não fique pensando nisso -Selena falou e tirou uma mecha da franja da Demi que estava caindo em cima dos olhos dela- Nós sentimos pela perda do Zac, adorávamos ele também, mesmo que não podemos compreender sua dor, saiba que sempre estaremos aqui, do seu lado. Agora vai doer mesmo, mas não é o final do mundo. Do seu mundo.
- Você é forte, garota. Você vai passar por mais essa -Miley tentou confortá-la.
- Eu estou grávida -Demi virou para a gente- Eu iria contar para ele hoje, naquele meu restaurante italiano favorito em um jantar romântico, bem clichê -ela não estava mais chorando, mas seu rosto estava vermelho e inchado, o olhar vazio.
- Demi, porque você não disse para nós que você está grávida? -Selena perguntou, surpresa.
- Eu queria contar à ele primeiro -Demi deu ombros- Agora já não importa mais.

Desculpa a demora. Comentem muito para o próximo cap.

2 comentários:

  1. CARA Q PENA DA DEMI VEI
    Tadinha ela sofreu tanto,agora gravida tenho certeza q o Joe vai se aproximar dela,tentar tudo com ela de novo tomaraa
    Ta perfeito cara mt perfeito
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
  2. Eita que barra pesada :(
    Espero que a demi fique forte pelo bebê ❤️ Está tudo lindo
    Posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir