Início

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Still In Love With You - Capitulo 73 Dedicado à ThaahLovatic (e sua mijada guaraná)

Nota da autora: Gente, desculpa de novo pela sumida. Como já havia comentado com vocês, estava fazendo intercâmbio, e há poucas semanas eu voltei para o Brasil BRBRBR HU3 (Don't forget where you belong... hooooomeee). E estou de volta à rotina de cursinho. Então tentarei postar o máximo possível, entre uma estudada em biologia e uma vontade de desistir quando abro a apostila de física, massss fiquem com esse ep (que é bem curtinho, mals ae, mas é que estou bem atrasadinha na matéria que eu já deveria estar com ela decorada até de trás para frente).

Capítulo 73:

Demetria's POV

Hoje faz dois meses em que Zac se fora. Eu já não consigo chorar mais, apenas me agarro às lembranças e a saudade. Miley não queria que hoje fosse um dia triste, então inventou de fazer um churrasco e chamar todos só porque "queria comer carne". Acreditava que ela estava fazendo isso para que eu não me trancasse no quarto e ficasse chorando, mas ela disse que tinha algo a dizer para todos.
Eu tinha me mudado para a casa em que Miley divide com Selena, e desde então não há dias ruins, apenas dias em que nos jogamos na sala e assistimos à Grey's Anatomy com muito chocolate e pipoca.
Tenho me focado em levar o escritório, que herdei de Zac, para frente com Sel e My, além de dar o máximo de atenção para os meus filhos. Joe estava muito presente em minha vida, e era bom contar com ele. Joseph é o único que realmente entende toda esta situação, e só por ele estar ao meu lado, eu já me sentia mais forte.

- Demi, ajude-me com isto aqui -fui até Selena e a encontrei sentada no sofá da sala, mexendo em seu notebook- Estou em dúvida entre esses dois -ela me mostrou duas fotos de vestidos de casamento diferentes.

Selena já estava arrumando os preparativos para o casamento com o Nick. Eles se casarão em quatro meses. Sel tinha me perguntado dias antes se estava tudo bem se ela começasse a planejar o casamento, ela estava preocupada comigo, se isso traria alguma lembrança que me deixaria triste. Mas, além de eu não querer estragar o sonho dela, eu não tinha nenhum motivo para ficar triste com isso, lembrava-me de Zac, mas não conseguia sentir nada além de saudade.

- Gostei do primeiro. Aonde está Miley para opinar também?
- Foi buscar carne -Selena respondeu, depois de um tempo em silêncio fitando o primeiro vestido que ela me mostrou- Acho que vou ficar com esse mesmo. Obrigada, Demi -ela sorriu para mim- Joe trará as crianças?
- Sim -sentei ao lado dela no sofá.
- Está tudo bem? -Selena fechou o notebook e olhou em meus olhos.
- Está, sim. E porque vocês todos ficam me perguntando sobre isso? Hoje não é mesmo um dia bom, mas eu estou bem... de verdade -ela me olhou desconfiada.
- Demetria, tente enganar outra pessoa. Te conheço há anos, não ache que é tão fácil mentir para mim.
- Sel, juro para você que... -e antes que eu começasse meu protesto, Mason e Bella entram correndo em casa e antes que eles pulassem em mim, Joe aparece para impedi-los.
- Não pulem na mamãe!
- Por quê? -Mason perguntou. Ele já está na fase de perguntar sobre tudo. Serzinho curioso.
- Porque não, oras -Joe e eu tínhamos combinado de não contarmos para eles que estou grávida, estávamos com um pouco de medo da reação deles.
- Olá, pequenos -peguei Bella no colo e fiz um sinal para Mason se sentar ao meu lado.
- Como você entrou aqui em casa? -Selena perguntou à Joe, curiosa.
- Abria porta para ele -mal deu tempo de Joe abrir a boca e Miley já apareceu na sala, cheia de sacolas- Joe, não era para você me ajudar, não? Tem muitas outras sacolas no carro -ela foi direto para a cozinha.
- Olá Demi, oi Sel -ele beijou a bochecha de nós duas- Já volto -ele se aproximou de nós e começou a sussurrar- Ela está brava hoje -e então apontou para a cozinha, aonde Miley está.
- EU OUVI ESSA, JOSEPH! -nós escutamos My gritando.
- Eita ouvidos de gavião -então ele saiu correndo para o carro, pegar o resto das sacolas.

(...)

- O que você está fazendo aqui tão cedo? -perguntei para Joe, enquanto o ajudava a temperar as carnes na cozinha,
- Ao contrário dos outros dois babacas, gosto de ser cavalheiro e ajudar as meninas -ele piscou para mim.
- Aguentar a Miley na TPM, não é fácil para nenhum homem não...
- Ah tudo bem, ela só gritou comigo umas dez mil vezes, nada a temer -nós rimos- Como vai a gravidez? Acho melhor já contarmos para as crianças, eles quase iam te esmagar hoje.
- Está tudo bem, tenho uma consulta amanhã. E como iremos contar para eles?
- Sabe aquela história do feijãozinho? Que o papai coloca a semente no umbigo da mamãe? Acho que será incrível contar essa para eles -ele falou sendo extremamente sério, mas eu não me controlei e comecei a rir.
- Sério mesmo, Joe? Feijãozinho?
- Qual é?! É tão ruim assim?
- Podemos tentar... Mas garanto que daqui 10 anos, eles rirão da sua história.
- Da NOSSA história, você não me deixará sozinho nessa, se um pai vai entrar em apuros, então que a mãe entre também -ficamos um tempo em silêncio, concentrados em deixar os espetinhos do jeito que Miley mandou, não queria que ela começasse a gritar pela quinta vez hoje- Demi...
- Fala.
- Deixa pra lá.
- Fala, Joseph... -larguei os espetinhos e o fitei.
- Nada... era só besteira...
- Você sabe que eu sou curiosa... -ele largou a carne e ficou olhando para o quintal da casa, onde Mason e Bella estavam brincando com Selena na parte rasa da piscina.
- Obrigado por cuidar deles como se fossem seus filhos... de verdade.
- Você sabe q... -ele me interrompeu.
- Deixe-me terminar... Obrigado mesmo, eu não saberia o que fazer se você não estivesse comigo, e eu queria lhe retribuir isso... sabe... eu poderia ser o pai do seu filho... -ele me olhou, esperando a minha reação.
- Joe, eu nem sei o que falar...
- Não fale nada agora, apenas pense. Eu posso ser o pai dele ou dela, e Mason e Bella seriam seus irmãos mais velhos... apenas imagine esses três adolescentes, se for outra menina, ela brigaria com Bella pela maquiagem, e teríamos que aguentar as duas falando sobre boybands, e se for um garoto, ele ajudará Mason a cuidar de Bella... Apenas deixe-me ser o cara que vai te proteger e montar uma nova família, porque você foi a mulher que me protegeu e ajudou a ter essa família maravilhosa que eu tenho hoje.
- Eu realmente preciso pensar... É tudo tão recente para mim que... eu nem sei.
- Darei o tempo que você precisar, só quero que você saiba que sempre estarei aqui por você... sempre.
- MEU DEUS! PAREM DE CONVERSAR, OLHA TODA ESSA CARNE QUE VOCÊS NEM TEMPERARAM, MUITO MENOS COLOCARAM NO ESPETINHO! -Miley apareceu na cozinha, estragando o momento do Joe, mas me salvando de ter que pensar nisso agora.
- Desculpa, My. Iremos terminar isso rapidinho -respondi.
- Eu espero mesmo... hoje tem que ser perfeito -ela saiu da cozinha, usando "hoje tem que ser perfeito" como seu novo mantra.
- O que vai rolar hoje? -Joe perguntou, quebrando o clima.
- Não tenho ideia...

(...)

- Deixa que a gente termina isso -Liam apareceu na cozinha, com o Nick.
- Até que enfim, donzelas. Coloquem a mão na massa -Joe e eu terminamos de temperar e colocar as carnes nos espetinhos- Levem tudo isso pra churrasqueira -Joe deu a eles todos os espetinhos e lavamos as mãos.
- Aonde estão as meninas? -Nick perguntou.
- Selena na piscina com as crianças, Miley por aí... se estressando... -respondi.
- Ela anda muito estressada ultimamente... -Liam refletiu- O que ela tem de tão importando para falar à nós?
- Nem você sabe? -Joe perguntou, surpreso- Perdi a aposta -ele se virou para mim.
- Que aposta? -Nick perguntou.
- Apostamos sobre o que Miley tem a dizer hoje, Joe disse que vocês iam falar que vão se casar, mas, aparentemente, ele já perdeu -olhei debochada para ele.
- Oi, amor -Miley apareceu na cozinha e deu um selinho em Liam- E o que vocês estão fazendo parados aqui? Já para a churrasqueira! -ela expulsou os homens da cozinha- Demi, vá descansar, fique um pouco na piscina.
- Você vem também?
- Daqui a pouco, tenho que resolver umas coisas. Mas vá lá fazer companhia à Selena.

Sentei ao lado de Selena na parte rasa da piscina, e fiquei olhando para as crianças em suas boias, se divertindo nesse dia quente.

- Você está muito pensativa... -Selena disse, enquanto também olhava de um jeito protetor para as crianças.
- Joe quer ser o pai do meu filho -soltei de uma vez, sem enrolar no assunto. Queria a opinião da minha melhor amiga.
- Eu sabia... Ele está tão apaixonado por você... E você não quer isso?
- Ele não está apaixonado por mim, Selena. Ele só quer retribuir o que eu fiz para as crianças... apenas.
- Só não enxerga quem não quer... Mas não irei discutir com você sobre isso, quero apenas saber o que você respondeu para ele.
- Nada. Eu não sei o que responder a isso. Não quero que meu filho não tenha pai, mas também não quero que ele substitua Zac.
- E porque você não fazer o mesmo que Joe faz com você e Taylor? Você é a mãe das crianças, mas elas também sabem que têm outra, a Taylor, o anjo da guarda delas. Joe pode ser o pai do seu filho, e você pode sempre falar sobre o Zac para ele.
- É uma boa ideia... mas não sei...
- Demi, Zac nunca será substituído para você, ele sempre ocupará um bom espaço. Mas você não pode fechar o seu mundo por esse espaço, você tem que ser feliz -ela olhou para mim- Quero apenas que você seja feliz, e não estou falando apenas do Joe ser o pai ou não, estou falando que você tem que dar outra oportunidade para si mesma. Pode ser cedo de mais para isso, mas não seja mais uma daquelas mulheres que vivem do luto eterno. Você é nova, é linda e Joe, o amor da sua vida segundo suas próprias palavras desde seus 15 anos, está caído por você... pense nisso -ela se levantou e foi em direção das crianças- Agora me ajude a tirar eles da água, seus filhos são uns peixinhos, mas Miley vai ficar bem mais brava se a gente não for agora... acho que vai rolar o anúncio do sei lá o que ela está planejando.

Descemos com as crianças, Mason no colo da Selena, e Bella no meu. Nos aproximamos dos meninos e esperamos perto da churrasqueira pela Miley e pela carne também, que já estava começando a ficar no ponto, e como grávida, não perderia o espetinho de coração por nada nesse mundo.

- Agora é a hora -Joe brincou, enquanto pegava Bella do meu colo com um braço e passava o outro pela minha cintura- O feijãozinho já está aparecendo hein -ele sussurrou em meu ouvido e olhei para minha barriga, que já estava dando sinal de crescimento, olhei para ele, que estava sorrindo para mim, e sorri de volta.
- Então, como vocês sabem, hoje quero dar um grande comunicado à vocês -Miley apareceu e parou na nossa frente, com um sorriso enorme- Eu queria que fosse um dia especial, mas mil e uma pessoas estragaram esse momento, então optei por fazer o simples. Ela mostrou uma pequena caixa de presente e deu para Liam- Abra -ele olhou desconfiado para ela, e ao abrir a caixa, ele ficou um tempo parado, sem reação e logo depois começou a chorar.
- SEREI PAPAI! -então, ele tirou uma mini camiseta de dentro da caixa, branca com letras azuis com a frase "Tal pai, tal filho".

Até o próximo capítulo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário