Início

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Still In Love With You - Capítulo 75


Demetria's POV

- Até que enfim, essa foi a última caixa -Liam disse, enxugando o suor que escorria de sua testa.
- Demi, essa mudança foi pior que a minha e a da Selena juntas -Miley me olhou espantada- De onde você tirou tanta coisa?
- Nem eu sei, de verdade -estava sentada em uma cadeira na varanda da casa do Joe, apenas olhando eles sofrerem na mudança das minhas coisas que estavam na casa que eu dividia com as meninas para a casa do Jonas.
- Preciso de um descanso -Miley se jogou ao meu lado, sendo seguida por Liam.
- Galerinha, parem de correr! -Joe estava tentando conter Mason e Bella que, especialmente hoje, estavam mais energéticos que nunca.
- Eles estão felizes que vocês estejam morando juntos -Liam se virou para mim- Ontem, quando fui buscar Mason na escola, ele não parava de falar para os amiguinhos que a mãe dele estava indo morar com ele, e que, agora, ele teria uma família de verdade. Com direito até uma nova irmãzinha.
- Sério? -não conseguia tirar o sorriso bobo que surgiu em meu rosto- Pensei que eles iam detestar essa ideia de irmã.
- Talvez role ciumes de primeira, mas tudo passa -Miley deu de ombros- Já estou querendo ter outro filho -ela olhou para Liam- Não queria que a diferença de idade entre eles fosse muito grande, no máximo 2 anos entre um e outro.
- Você acha que aguenta? Você ainda está no sexto mês da gravidez e fala que um está bom. Olha só esses dois pivetinhos que não param quietos, Joe está quase morrendo de tanto correr -Liam apontou para os três, que ainda estavam correndo pela casa.
- Não deve ser tão difícil assim, certo Demi?
- Ah Miles, tem vezes que eu penso que eu não irei aguentar três crianças não -sorri para ela- Mas é a melhor coisa do mundo... Já sei, tenho uma ideia. Porque você e o Liam não cuidam dos dois hoje? Se tudo der certo, vocês já podem começar a pensar no segundo filho.
- Eu aceito, e você, vida? -Miley olhou para Liam.
- Tudo bem.
- Certo, então já comecem agora, façam os dois pararem de correr. Preciso falar com o Joe.
- Agora mesmo? -My parecia estar assustada.
- Sim, porque não?
- Eles não param quietos, Demi.
- Qual o problema? Seus filhos também ficarão correndo por aí. Faça o Liam contê-los. É a primeira prova do dia.
- Sempre sobra para mim -Liam se levantou e saiu correndo atrás deles. Miley e eu não contemos a risada.

Selena's POV

- Estou com saudades de todos -virei-me para Nick, que estava na varanda do hotel, maravilhado com a vista de Barcelona.
- Não está gostando da nossa lua de mel estendida? -ele sorriu, achando graça da minha manha.
- Oito dias estava excelente, mas agora já estamos no décimo sexto dia longe de casa -fiz bico- Amo aqui, só estou com saudade das minhas barrigudas... Vai que o bebê da Demi decide nascer hoje.
- Falta ainda um mês para ela nascer -Nick se aproximou de mim- Alguém está se sentindo homesick -ele deu um sorriso torto.
- Estou mesmo... Estou sendo muito chata? Você sabe que eu te amo, e amo estar aqui com você, tudo isso é um sonho. Mas, estou preocupada, sabe? Todo esse negócio de Demi voltar com Joe, sei que ela ainda não se recuperou totalmente do Zac... Fico com medo do que pode acontecer -Nick se inclinou e beijou minha testa.
- Não fique preocupada, estaremos em dois dias em casa. Vamos só curtir o agora, está bem? -sorri para ele e concordei.
- Te amo muito.
- Você sabe que eu te considero muito, não? -nós rimos- Te amo muito também.

Demetria's POV

- Tem certeza que vocês darão conta deles? -perguntei, novamente, para Liam.
- Vamos, vão logo embora -Miley expulsou eu e o Joe de casa- Divirtam-se, crianças.

- Aonde nós iremos? -era a terceira volta que estávamos dando de carro no quarteirão. Já estava começando a me sentir enjoada.
- Não sei, alguma sugestão?
- Faz tempo que não vamos ao cinema...
- Acho que a última vez que nós fomos, você tinha uns dezessete, dezoito anos -ele sorriu para mim- Sinto falta disso.
- De quando eu era mais nova e sem esse barrigão? -brinquei.
- Não, idiota -ele riu- De quando era tudo mais fácil... Aliás, amo esse seu barrigão. Você fica linda grávida -não consegui controlar e acabei corando, o que o fez rir ainda mais.
- Cala a boca, Jonas.

- Qual filme você quer assistir?
- Sei lá -ele me olhou, indignado.
- Lovato, você me fez dirigir até aqui para não saber nem qual filme quer assistir? -ele continuou fingindo indignação- Que péssima esposa você é.
- Esposa? -olhei surpresa para ele, que ficou sem jeito.
- Ah... desculpa? É... que... você sabe... nós estamos juntos... eu acho... nós temos, praticamente, três filhos e moramos juntos... só falta a formalidade, sabe? Alianças, igreja... Mas, tirando isso... -e quanto mais ele falava, mais vermelho ficava. Por mais que eu achasse isso fofo, não sabia como reagir.
- Jonas, tudo bem -peguei em sua mão e o beijei- Até porque acho que o status de mera namorada não condiz com a nossa situação -ele riu, deixando o nervoso e a vergonha ir embora- Acho que já escolhi o filme, quero ver esse -apontei para o cartaz.
- Ah não, Demi. Você não tem bom gosto para filme mesmo, pra que ver filme de terror? Porque você não é uma mulher comum que gosta de comédias românticas?
- Porque adoro te ver com medo, Jonas -sorri e o guiei até o caixa para comprarmos os ingressos.

Miley's POV

- Mason, pare com isso, cara -Liam ainda estava tentando argumentar com o pequeno que ele não deve pegar a comida do prato com a mão, e sim comê-la como um "garoto grandinho".
- Bella, desça já daí -e lá se vai ela, de novo, querendo subir no móvel da cozinha- Liam, pegue ela.
- Mas, e o Mason? 
- Deixa ele comer com a mão, dos males, o melhor. Agora, pegue a menina antes que ela se quebre.
- Você ainda quer ter mais filhos? -ele disse, enquanto pegava Bella pendurada em uma gaveta.
- Sinceramente.... Sim -sorri para ele- Uma casa de crianças bagunceiras, é uma casa feliz.
- Você terá que ser mais paciente então...
- Que seja, aprenderemos isso ao longo do caminho -ele sorriu e se aproximou de mim, ainda com Bella no colo.
- Te amo, sabia? -e ele inclinou para me beijar, mas Bella entrou no meio.
- Que nojo.
- Tá ficando esperta, menininha -gargalhei, pegando Bella no colo.

Demetria's POV

- Você é muito sadomasoquista, Demetria.
- Joe, não fique bravo -ainda não consegui parar de rir dos sustos que ele levou.
- Você ama me ver sofrer -ele ficou me olhando como uma criança emburrada.
- Mason puxou a você. Aguentar vocês dois não é fácil não.
- Não me leve para esses filmes tontos de novo, então.
- Joseph, não foi tão ruim assim. Você só levou um susto ou outro.
- Talvez eu nem durma hoje de tanto medo.
- Ah é? -aproximei dele e passei os braços pelo seu pescoço.
- Você deverá fazer muito mais que isso para conseguir o meu perdão -sorri e o beijei- Te amo -olhei para ele, paralisada por suas palavras, não sabia o que responder.

Um comentário:

  1. Que lindos :)
    Jemiiii ❤️
    Joe ama a demiii ❤️❤️❤️
    Adorei ❤️Super apaixonada kkk...posta logooooooo
    Beijos

    ResponderExcluir