Início

sábado, 26 de setembro de 2015

Still In Love With You - Capitulo 76


Demetria's POV

- Você acha que consegue ir ao parque hoje? -Joe perguntou, sendo atencioso.
- Sim, está tudo bem. Ainda acho que irá demorar alguns dias para a Charlotte nascer.

Selena tinha acabado de chegar de sua lua de mel. Então marcamos para ficarmos o dia todo no parque, juntos. Não tinha respondido o "eu te amo" que Joe me falou no dia do cinema, ele quis esconder o quão magoado ele ficou na hora, mas eu sabia que ele estava sofrendo.

- Comportem-se, viu? -Joe estava agachado, para ficar do tamanho das crianças- Papai não pode ficar correndo atrás de vocês hoje, tenho que ficar do lado da mamãe, porque a irmãzinha de vocês pode chegar a qualquer momento.
- A cegonha vai vir? -Mason perguntou.
- Sim, já está chegando -respondi e beijei a bochecha de cada um- Estão animados?
- SIM! -eles gritaram em uníssono.
- Agora que estamos entendidos, vamos.

- Estava morrendo de saudade! -Selena veio correndo me abraçar quando chegamos no parque- Está tudo bem? Temos que conversar sobre aquele assunto que você me falou no telefone -enquanto ela ainda estava em Barcelona, eu contei sobre o que aconteceu entre eu e Joe. Precisava da opinião dela, já que Miley fez questão de me falar que estou sendo idiota.
- Também estava. Como foi lá? -antes de responder, ela se abaixou e acariciou a minha barriga.
- Foi muito bom. E como vai a Charlie? Sente que ela já está vindo?
- Acho que não vai demorar muito não, chuto uma semana.
- Está animada?
- Muito! -meu sonho sempre foi estar grávida, ser mãe mesmo. E desde que tinha perdido o meu filho com o Joe, sempre achei que nunca aconteceria. Mas eis que veio Charlie.
- Olá outra barriguda -Miley se aproximou de nós.
- Só faltou a Sel para sermos um verdadeiro clã de grávidas -brinquei ao ver Selena brincando com as nossas barrigas.
- Eu quero, só depende do Nick -nós rimos.
- Dependendo de mim, vai demorar um pouquinho -Nick estava com Joe, montando nosso pique nique. 
- E, temos que conversar, Demetria -Selena me puxou para um canto cheio de árvores, para nos afastamos um pouco de todos- Que foi aquilo com o Joe? Como está o clima entre vocês?
- Ele finge estar tudo bem, mas sei que não está. Eu não sei o que falar para ele.
- Vamos ser sinceras, você não amava o Zac. Quer dizer, amava, mas como amigo. Porque como homem, o cara sempre foi o Joe.
- Sinto como se estivesse saindo de um luto recente, que eu tenho que ficar mais um pouco nele.
- Demi, Joe te ama, e você também ama ele, eu sei que você ama. O que você quer mais?
- Eu não sei. Tenho medo.
- De que?
- De esquecer o Zac ao ficar com o Joe.
- Você nunca irá esquecer ele, acredite em mim. Mas lembre-se que se ele estivesse vivo, você, provavelmente, iria acabar com o casamento. Iria pedir um divórcio. Você poderia estar fingindo que estava em um casamento feliz, mas você sempre amou o Joe. Sempre me disse isso.
- Faz, também, quase sete meses que tudo aconteceu, certo? Preciso seguir em frente mesmo, não posso deixar o Joe sofrendo.
- Ainda bem que você sabe -ela beijou a minha bochecha- Te amo, sabia? Estava preocupada com você. Com Charlie.
- Também te amo, Selenalena.
- Isso foi muito a gente com 16 anos.
- Estamos vivendo na nostalgia, gata.

Voltamos para perto dos outros, e enquanto Selena ajudava Miley a se sentar para comer, fui para perto de Joe, que estava olhando para a paisagem do parque.

- Você está distante.
- Oi? -ele se virou para mim.
- Desculpe-me... por aquele dia.
- Que dia?
- Não se faça de bobo, Jonas. Eu só não respondi você, porque... eu não sei porque... talvez eu não esteja tão pronta para seguir em frente. Mas... eu te amo, sabe? Eu sempre te amei, e você sabe disso -ele sorriu.
- Mas sempre é bom ouvir.
- Eu sei.
- Está com fome?
- Um pou.... AI! 
- Que foi? -ele segurou meu braço, preocupado.
- Joe... acho que está na hora.
- É a Charlie?
- Sim, estava sentindo algumas dores hoje de manhã, mas achei que era alarme falso, mas agora elas estão aumentando e ficando mais constantes.
- Meu Deus -ele me olhou, surpreso- Venha -apoiei nele e começamos a ir em direção ao carro.

- O QUE ACONTECEU? -Nick nos olhou, surpreso.
- Acho que está na hora -respondeu Joe.
- Eu fico com as crianças -Liam falou- Você acompanhem eles ao hospital.
- Mamãe vai receber a cegonha, crianças -Miley disse, segurando os dois e tranquilizando-os.
- Vamos -Selena abriu a porta do carro e ajudou Joe a me colocar nele.
- Vai dar tudo certo -Joe me deu um selinho e foi para o banco do motorista, esperando Nick e Selena entrarem no carro para irmos ao hospital.

3 comentários:

  1. Charlie esta vindo :D :D posta logo o proximoo

    ResponderExcluir
  2. Que lindooooo ❤️❤️
    Jemiiii tão apaixonados ❤️
    Vai nascer a lindinha ❤️ kkkk... Que lindooo ❤️
    Ansiosa para ver o que vai acontecer ❤️❤️❤️
    Posta logoooooo
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Charlie ta chegando ❤ ansiosa pra ver o nascimento dela... posta mais

    ResponderExcluir